62 –  Para quê me mostrar contristado?

Viviane Freitas

  • 22
  • Jun
  • 2018

62 – Para quê me mostrar contristado?

  • 22
  • Jun
  • 2018

22 de Junho | Sexta | Mateus 6.16

Quando jejuardes, não vos mostreis contristados como os hipócritas; porque desfiguram o rosto com o fim de parecer aos homens que jejuam. Em verdade vos digo que eles já receberam a recompensa.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

13 comentários

  1. Obrigada pelo áudio dona Vivi. Eu estava andando assim, demonstrando minha dor. As vezes parece que queremos que as pessoas sintam nossas dores e tenham pena de nós ou se compadeça. Mesmo sabendo que elas não poderá nos ajudar em nada, as vezes as coisas até pioram como no meu caso. Mas a minha fé me fez entender que eu não deveria mais andar prostrada e que era isso que o diabo queria. Hoje, levanto a cabeça e levo as minhas aflições até Deus, pois somente Ele pode me ajudar e é somente da misericórdia dEle que eu preciso e não do homem.
    Cada vez que ouço seus áudios é um aprendizado e é algo libertador, pois a fé nos coloca em liberdade e não nos aprisiona na religiosidade.
    Que Deus abençoe!

    Ver mais
  2. Bom dia! Vivi muito forte essa palavra eu já tive essa atitude, fiz jejum e busquei a Deus e fiquei com cara de coitadinha para que tivesse a compaixão dos outros e ajuda também . Mas aprendi que não devemos ter essa atitude e continuo aprendendo com você mais e mais. Agradeço a Deus por você ser tão especial e nos orientar a ter uma vida correta diante de Deus. Tem muito valor os seus ensinamentos e peço que Deus lhe abençoe mais e mais . Um beijo grande!

    Ver mais
  3. Bom Dia Dona viviane…
    a cada meditação venho aprendendo mais, e crescendo espiritualmente.
    pois venho refletido tudo na minha vida e vejo onde tenho falhado com Deus e procuro corrigir…

    Ver mais
  4. Bom dia Dna Vivi! Muito importante o que a Sra abordou, as vezes a gente quer recorrer ao homem, aquilo que só Deus pode fazer alguma coisa à respeito. Já agi muitas vezes assim, tentando me fazer notada, mas vou levar esse ensinamento comigo.

    Ver mais
  5. Bom dia! Dona Viviane, como estou aprendendo algo novo toda semana.
    Esta mensagem de hoje me abriu os olhos para eu me avaliar e me enxergar diante dos problema é ver qual tem sido a minha atitude em relação a eles.
    Entendi que eu preciso mostrar para Deus o quanto estou triste ou preocupada e não para as pessoas. E a ajuda que eu preciso vem dEle.
    Estou aprendendo a ser forte, a depender e confiar mais em Deus. Obrigada bjs.

    Ver mais
  6. Olá Dona Viviane,
    Deus falou comigo nesta meditação, tenho passado por uma situação e acabei por buscar consolo a alguém, até ela me deu razão, mas hoje vi que preciso ser forte e confiar mais em Deus.
    Bjinhos 🙂

    Ver mais
1 2 3