62 –  Para quê me mostrar contristado?

Viviane Freitas

  • 22
  • Jun
  • 2018

62 – Para quê me mostrar contristado?

  • 22
  • Jun
  • 2018

22 de Junho | Sexta | Mateus 6.16

Quando jejuardes, não vos mostreis contristados como os hipócritas; porque desfiguram o rosto com o fim de parecer aos homens que jejuam. Em verdade vos digo que eles já receberam a recompensa.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

12 comentários

  1. Olá Dn Vivi este post me edificou muito, estou justamente vivendo uma situação que me deixa chateada, porém vendo este ensinamento agora não irei deixar mais que isso aconteça. Expressar meus sentimentos somente para Deus, e ele em secreto irá honrar!

    Ver mais
  2. Amo muito a senhora.
    Obrigado por tudo

    Ver mais
  3. Esse podcast me ajudou muito, veio no momento certo, pois uma pessoa que era próxima a mim faleceu e estava triste por isso. Desfaleci meu rosto pois pensava que tinha que mostrar que não estava bem, mas ouvindo o que a sra disse, vi que tenho que depender somente de Deus, que Ele é o meu verdadeiro refúgio.

    obgda

    Ver mais
  4. Dona Vivi, sua palavra no momento em que estou vivendo me reconfortou. Uma coisa que estou vivendo, e que peço todos os dias a Ele, forças para seguir em frente e me conformar. E peço sempre a ele que não me falte um sorriso no meu rosto, e alegria de viver. Foi ótimo o seu áudio. Fique com Deus!

    Ver mais
  5. Oi Dona Vivi, me abençoou muito esse áudio. Infelizmente quando estamos passando por dificuldades, o queremos é que sintam pena de nos para que venham nos falar que vamos vencer, que Deus é com a gente, mas esse sentimento só nos deixa se sentir cada vez pior. E eu vou levantar minha cabeça pois ele vai passar !

    Ver mais
  6. Olá

    Neste áudio tem algo muito importante para mim e tenho refletido a duas semanas.
    É fazer para todo mundo ver, creio no que a Senhora falou. A gente faz para Deus e ele irá recompensar em público, até que ele não recompense, pra mim o importante e servir, sem pensar no que virá em troca.
    Estou em um grupo onde uma pessoa disse que somente ela eu e outras pessoas estão fazendo tudo! Ai parei em pensei :
    É tenho que colocar no grupo semanalmente uma lista e descrever o que cada pessoa faz isto é para ajudá-la a ver que não é só ela que está fazendo. Mas isto tem sido um incomodo pra mim porque sempre penso neste versículo do jejum e da oração que Deus fala que quando formos orar é para fechar a porta do quarto.
    Uma coisa Deus me diz vc está vendo essa atitude, mas é para vc não fazer igual.
    Gostaria muito que a senhora criasse um post sobre esse assunto se for da direção de Deus.
    Deus abençoe mais ainda a Senhora e sua família.

    Ver mais
1 2