60 –  Diante do que vejo a meu respeito, o que devo fazer?

Viviane Freitas

  • 8
  • Jun
  • 2018

60 – Diante do que vejo a meu respeito, o que devo fazer?

  • 8
  • Jun
  • 2018

8 de Junho | Sexta | Mateus 6.13

e não nos deixes cair em tentação; mas livra-nos do mal pois teu é o reino, 1Cr 29.11 o poder e a glória para sempre. Amém!

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

13 comentários

  1. boa noite D Viviane!
    seus audios foi muito importante na minha conversão
    e ainda continua não perco nenhum!Descobri que tinha que pedir perdão e assim o fiz,descobrir os meus erros quando ouvia suas orientaçoes com pessoas que enviavam perguntas e assim fui mudando e conhecendo ao meu Senhor!Eo mas importante foi o batismo com o Espirito Santo,que alegria!!!!!E foi tbm com sua ajuda atraves dos seus audios,e hoje o que mas quero e ganhar almas e falar do meu Senhor.Ja faço parte do CPO ,Deus tem me honrado e mudou minha historia com apenas 1 ano e 4 meses.Continuo firme ouvindo seus audios e convidando minhas amigas.Que Deus abençoe a Senhora cada dia mas.Um grande abraço e obrigada pelo carinho que tem por tdos nos.

    Ver mais
  2. Olá Dona Viviane,
    Como hoje na meditação, o Senhor Jesus nos ensina que a oração é muito importante para o relacionamento entre o homem e Deus, e eu agradeço por ter essa oportunidade de aprender como comunicar com Ele.

    Bjinhos 🙂

    Ver mais
  3. A paz, Viviane! Tudo bem? Eu ouvi esse áudio e sempre falo com o Senhor dos meus sentimentos, que não gosto de ser do jeito que eu sou, e parece que cada dia me sinto mais revoltada, e triste, sem vontade de viver. Parece que nada acontece, e parece que sempre piora as coisa dentro de mim. Estou cada dia mais desanimada. Abraço.

    Ver mais
  4. Obrigada dna Vivi, por mais um valioso ensinamento…Bjos.

    Ver mais
  5. Olá, como Deus falou comigo através deste áudio,

    Ver mais
  6. Bom dia dona Viviane!
    Como faz bem participar desses momentos estou aprendendo muito, onde preciso melhorar, minhas fraquezas e como vencer as debilidades em mim.
    O legal que Deus já estava me tocando para passar para outras pessoas.
    Estes momentos são precisos para nossa alma, na fé de ser melhor para Deus

    Ver mais
1 2 3