55 – Como devo comunicar-me com Deus?

Viviane Freitas

  • 4
  • Mai
  • 2018

55 – Como devo comunicar-me com Deus?

  • 4
  • Mai
  • 2018

4 de Maio | Sexta | Mateus 6.5-8

E, quando orardes, não sereis como os hipócritas; porque gostam de orar em pé nas sinagogas e nos cantos das praças, para serem vistos dos homens. Em verdade vos digo que eles já receberam a recompensa. Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará. E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios; porque presumem que pelo seu muito falar serão ouvidos. Não vos assemelheis, pois, a eles; porque Deus, o vosso Pai, sabe o de que tendes necessidade, antes que lho peçais.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

10 comentários

  1. A passagem bíblica inicia nos ensinando a importância de orar. A oração religiosa é fácil de fazer, eu apenas repito palavras das quais já estou habituada a fazer em minhas orações. Essa oração não é inteligente, não me traz resultados algum, e ainda me torno hipocrita, devo sempre orar, mas contar meus segredos, sentimentos, pensamentos…. essa oração irá me levar para perto de Deus, quanto eu oro de forma inteligente presto atenção nas minhas palavras, por conta disso minhas palavras não são repetidas como rezas.

    A reza é uma sequencia de repetições de orações, das quais um dia foram montadas por alguém (pois com exceção do PAI NOSSO, as outras orações das quais muitas religiões ensinam nao estão na Bíblia) para glorificar deuses, muitas das vezes que essas rezas são para cumpri penitências e ser perdoado pelos pecados cometidos ou Cumprir suas tarefas relosiosas diante das outros “fiéis”.

    Quando eu simplismente repito minhas orações, estou sendo essa hipocrita que está sendo religiosa, oração em vão porque não é verdadeira, não é o que está dentro de mim.

    Ver mais
  2. Quando queremos que Deus nos atenda, temos que orar com muita fé.

    Ver mais
  3. Quando nossa oração é sincera e de todo o nosso coração, Deus nos ouve e atende as nossas necessidades.

    Ver mais
  4. Deus não gosta de nos ver calados, devemos orar sem cessar.

    Ver mais
1 2