4º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 8
  • Jun
  • 2016

4º – Entregar o quê?

  • 8
  • Jun
  • 2016

4º dia – 8 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:1-3

E, tendo nascido Jesus em Belém de Judéia, no tempo do rei Herodes, eis que uns magos vieram do oriente a Jerusalém,
Dizendo: Onde está aquele que é nascido rei dos judeus? porque vimos a sua estrela no oriente, e viemos a adorá-lo. E o rei Herodes, ouvindo isto, perturbou-se, e toda Jerusalém com ele.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

598 comentários

  1. Olá dona Vivi,
    Agradeço pelo seus áudios, por se deixar usar assim por Deus. Através dessas meditações na Palavra de Deus tenho descobrindo coisas um tanto feias sobre mim mesma, mas trabalhar nas minhas falhas me fez estar mais dependente de Deus e até mais forte espiritualmente.
    Bom, o que me perturba? Eu estava com um conflito dentro de mim quando ouvi essa pergunta. Pois percebi que quando sou contrariada independente da outra pessoa estar certa ou não, a minha reação tem sido emocional/mal diante disso. Pensava “quem é essa pessoa para falar assim comigo” , invés de por o foco em mim , no por que de eu reagir assim, com Espírito contencioso de querer impor minha vontade aos outros. Descobri que nunca estarei totalmente certa e as outras pessoas também, so tenho que recorrer a Verdade, Jesus que me mostrará o Caminho certo. Por isso decidi trabalhar na mansidão, procurando ter misericórdia com as pessoas porque elas falavam daquilo que achavam ser melhor para mim ao expressar suas opiniões. Observei que quem tem sua vida nas mãos de Deus não teme ou discute, porque crê em Sua Palavra, não se deixa abalar pelas palavras pessoas como se elas pudessem determinar quem a pessoa é. Toda situação que tem acontecido é para eu aprender mais sobre mim para eu agradar a Deus, não as pessoas, porque quando comecei a trabalhar em mim percebi querer um feedback das pessoas, aí veio as patadas e quis me “defender” pensando que tinha que devolver na mesma moeda ou provar que “sou de Deus”. Aí comecei a ver que tudo está fazendo com que o meu foco não esteja mais nas pessoas, no meu status mas em Deus, porque preciso dEle para viver. E que não devo fazer acepção de pessoas, se elas têm uma posição ou não, se me beneficiam ou não, eu devo tratar las com respeito, misericórdia e amor, porque eu também sou falha. Antes de começar a meditar juntamente com você eu não lia a Bíblia usando o raciocínio, o por que dessa ou outra pessoa ter feito aquilo e o que isso tem haver comigo, isso me ajudou muito a começar a me enxergar, e pelo fato de não serem tantos versículos, a me concentrar em uma “falha” de cada vez. E mesmo assim, tem vezes que passo mais de dois dias em um áudio aqui, porque ainda não extrai tudo que precisava daquilo que aprendi.

    Está sendo muito bom para mim, parar para refletir quem eu tenho sido de verdade diante de Deus e me purificar através de Sua Palavra.

    Um abraço,

    Mille

    Ver mais
  2. Aprendi nesse áudio que não posso me permitir distrair assim como os magos que nem mesmo o fato de Herodes ser rei isso não encheu OS olhos dele, Pelo contrário eles permaneceram focados em adorar a Jesus, eles se esforçaram vieram do Oriente ,buscaram demonstraram o querer sincero em querer ver Jesus e não posso deixar que a ansiedade ,nem a ‘ pressão ‘ das pessoas me perturbem ,e nem que a verdade que eu descobrir em mim me perturbe, poois e a oportunidade que Deus está me dando de mudar pra Ele .

    Ver mais
  3. Tá ligado,já sei o que me perturba.agora vamos arrancar esse mal

    Ver mais
  4. Eu não sei o que estou fazendo errado, oro de manhã e a noite de joelho. Vou na igreja todas segunda terça e quarta…ja tem uma ano minha vida e do meu marido nao apluma…melhora e piora fica nesse dilema.não sei mais o que fazer….mais eu peço a Deus para não desistir de mim eu o ano.

    Ver mais
  5. O que me Pertuba e ver as pessoas batizadas com o Espirito Santo agora pude ver claramente pois como eu ainda nao tenho so o buscava para poder ser contada pois via na igreja que so os batizados eram contados sempre pra querer mostrar aos outros mas agora su vou lutar contra isso e de ver o meu ex chega neo na igreja vencendo e eu ainda no mesmo lugar

    Ver mais
1 97 98 99