47 – Qual é a condição de ofertar a Deus?

Viviane Freitas

  • 7
  • Ago
  • 2017

47 – Qual é a condição de ofertar a Deus?

  • 7
  • Ago
  • 2017

7 de Agosto | Segunda | Mateus 5.23-24

Portanto, se trouxeres a tua oferta ao altar, e aí te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti,
Deixa ali diante do altar a tua oferta, e vai reconciliar-te primeiro com teu irmão e, depois, vem e apresenta a tua oferta.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

12 comentários

  1. A cada dia que ouço os áudios Deus tem me moldado. É impressionante como cada palavra vem com um propósito diário e me ajudado bastante. Estou passando por um grande deserto depois que sacrifiquei na fogueira santa, por ter me entregue por inteiro após anos na igreja. Sempre que eu sacrificava não conseguia permanecer nos meu votos por não buscar me alimentar da palavra e nem buscar qual que era a vontade de Deus para minha vida, aí eu caía, o diabo me dava uma rasteira… Hoje com os áudios da Vivi que a obreira Manu esposa do líder da minha tribo no força jovem tem passado, com orações na madrugada e leitura bíblica tenho conseguido manter a minha fé acesa. Hoje eu entendo o quanto é importante se alimentar da palavra e obedece-lá para se manter firme. Que Deus continue abençoando esse ministério, sou grata por fazer parte dessa obra.

    Ver mais
  2. Gostei muito quero receber seus posts pelo meu email e obrigada

    Ver mais
  3. Deus abençoe, vou praticar.Realmente tenho que examinar mais as minhas atitudes em relação ao próximo.

    Ver mais
  4. Obrigado por está orientação.Deus abençoe, vou praticar.

    Ver mais
  5. Olá dona Vivi, é bem verdade que temos essa tendência de olhar para as pessoas com o olhar crítico, como se nós mesmas não passássemos pelos mesmos momentos de exaltação, tristezas, dificuldades etc. As vezes o julgamento é quase automático. Mas se estivermos vigilantes aos nossos próprios pensamentos, e olhar o que Jesus fez por cada um de nós, que Ele ama, compreende e deu a vida para outra pessoa tanto como fez conosco, seremos mais tolerantes e amáveis, como o nosso Senhor quer que sejamos.
    Beijos e até a próxima meditação!

    Ver mais
1 2