40 – Por que vale a pena fazer o que é certo?

Viviane Freitas

  • 18
  • Nov
  • 2016

40 – Por que vale a pena fazer o que é certo?

  • 18
  • Nov
  • 2016

18 de Novembro | Sexta | Mateus 5.11-12

Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

23 comentários

  1. Dn Vivi muiito Obrigada pela meditação de hoje. Eu reconheci que estava sim agindo de forma desequilibrada, estava triste com isso pq sempre errava na mesma situação, mas hoje aprendi a conhecer mais a mim e definir dentro de mim que uma fé inteligente há em mim e que devo usá-la mais do que uso meus sentimentos, decido odiar as reações que tenho e que me fazem mal. Muito obrigada. Bjoos ?

    Ver mais
  2. Bom dia dona Vivi.
    Obrigada pelos áudios, obrigada por existir, sou uma mulher cheia de falhas sou extremamente cheia de sentimentos.
    Mas os seus áudios tem me ajudado a me moldar, Deus abençoe a senhora a cada dia mais.

    Ver mais
  3. E como valeu a pena!

    Ver mais
  4. Tem muitas situações que deixo me levar pelas emoções e que necessito mudar minhas atitudes, me vigiar mais, pois, acabo olhando pra o meu redor! Aprendo muito com seus áudios, Deus lhe abençõe!

    Ver mais
  5. Muito forte esta mensagem, pois devemos refletir se as perseguições e injurias que sofremos é por causa do Senhor Jesus ou por atitudes erradas nossas.

    Ver mais
  6. Cada vez que ouço os áudios aprendo muito, e isso que tenho feito não alimentando as emoções, sentimentos, ficando sempre em alerta comigo mesma.

    Ver mais
    1. Olá. Dn. Viviane só agora pude ouvir o áudio. Mais foi uma resposta para mim. Pois passei por uma situação nesta quinta-feira no quintal onde moro. E de fato o diabo da sugestões e cabe a nos rejeitamos. Preciso me conter,me policiar mais. Ao invés de bater de frente(que é a sugestão do diabo para depois ele acusar)devo me calar e me humilhar na presença do meu Deus. Necessito de mais vigilância. Deus me ajude e tenha misericórdia de mim. Não quero mais errar.

      Ver mais
1 2 3 4