38 – Como você é chamado?

Viviane Freitas

  • 28
  • Out
  • 2016

38 – Como você é chamado?

  • 28
  • Out
  • 2016

28 de Outubro | Sexta | Mateus 5.9

Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

20 comentários

  1. Então Dona Vivi que ótimo foi poder ouvir Deus falando comigo, aprendi muitas coisas, mais o que mais falou comigo foi no momento em que a senhora falou que a pessoa que faz coisas que não veem de encontro a nossa fé, ou seja desonra a Deus, ela não pode ser vista como filha de Deus. E analisando aqui as coisas que a senhora falou tem umas que realmente estava acontecendo comigo mais hoje, hoje sei porque não estava sendo chamada filha de Deus, porque estava errando, e agora vou buscar acertar. Pois hoje já sei que para ser chamada de filha de Deus, não precisa mencionar a Deus a toda hora, basta que eu cuide muito para dá bom testemunho. 🙂 E outra coisa Dona Vivi também a questão de vê Deus na minha vida, eu tinha uma visão errada a esse respeito, mais agora sei e ficou bem claro, e também sei hoje mais do que nunca que tenho e posso vê Deus na minha vida, e estou hiper feliz por isso. Muito mesmo!

    PS.: Obrigado 🙂

    Ver mais
  2. Ótimo esclarecimento sobre ver Deus na sua vida ou a manifestação do seu poder pela fé. Bem, Deus tem me mudado bastante…que eu seja sim pacificadora onde quer que eu vá.

    Ver mais
  3. Bom dia dona Viviane,
    Eu sou calma de natureza, desde a escola era “pacificadora” tinha medo de arranjar brigas, e fugia.Estou na igreja desde de criança. Sou aquela boazinha que não mata nem barata, evito resolver prolemas que causam discusões ,dentro da minha propria casa meu marido me ve como uma religiosa, odeia a igreja e o bispo Macedo. Esta sempre com uma piadinha contra minha fé. Chega a zombar ate de Deus, dizendo que Ele é mau para mim, pois ja fiz tantos sacrificios e continuo na mesma. Já pensei em desistir dona Viviane, no fundo sempre acho que meu esposo tem razão, pois dentro de mim sei que não sou praticante da palavra de Deus. Quando vou deitar tenho preguiça de falar com Deus, tenho receio de dar o dizimo, por causa do meu esposo, não tenho feito as ofertas do godllywood, ja me sinto fraca para ir as reuniões. Ja tentei mudar, mas sempre caio no mesmo erro, sou aquela burra que não aprende errando, sou tão pacificadora para os outros que faço mau para mim mesma. Você sempre diz que é para expor a Deus nossa vida, falo com Ele das minhas lutas, mas o buraco dentro de mim esta maior. Ja falei com pastores, esposas…e continuo me sentindo sozinha. Por favor me ajude a compreender a resolver o meu interior.

    um grande abraço

    Ver mais
  4. Deus me mudou muito, ele me guia através do espírito santo, entrego todo meu coração para ele.

    Ver mais
  5. Realmente eu estava confundindo ver Deus na minha vida com ver o poder de Deus na minha vida. Porque tem coisas que tento conquistar atraves da fé e não consigo, parece que tudo da errado. Se estou na fé vejo como livramento de Deus e se estou no sentimento não vejo nem Deus.
    Dona Vivi, como devo confiar mais em Deus ve-Lo tanto nas horas boas como nas ruins? As vezes me sinto como jó desacreditada de Deus, de que Ele pode me dar tudo, sei que Ele pode, mas muitas vezes a ansiedade me faz desanimar e não perseverar.

    Ver mais
  6. Bom dia Dona Viviane, e muito bom ouvir seus áudio e o que a senhora falou de ver Deus na nossa vida, e estou passando por isso é maravilhoso ver Deus no controle principalmente dentro de nós, nossa natureza não quer isso, mas quando Deus está controle ele nos renova e se tornamos cada dia melhor.

    Ver mais
1 2 3 4