38 – Como você é chamado?

Viviane Freitas

  • 28
  • Out
  • 2016

38 – Como você é chamado?

  • 28
  • Out
  • 2016

28 de Outubro | Sexta | Mateus 5.9

Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

22 comentários

  1. Bim dia Dna Vivi?
    Que maravilha ouvir os áudios da sra… Não imagina o quanto me tem ajudado nesses 4 anos que venho acompanhando a sra… Foram tantos os desertos, mas sempre que corria e corro aqui até hje e sempre… aprendo como chegar mais e mais até a Deus!!!
    Como disse a sra não imagina mas foi através dessa transparência da sra que tive meu encontro com Deus!!! Que aprendi a ouvir e ele a meditar enfim… Vencer a mim mesma – mesmo estando como obreira!
    Obrigada por cada audio… cada palavra!!! ???

    Ver mais
  2. Olá dna. Viviane!
    Que maravilhoso esse áudio, e foi através destes áudios da sra. que pude conhecer a mim mesma e conhecer à Deus, primeiro o meu sacrifício de entrega no Altar, depois este maravilhoso Blog, foram a base pra que tudo acontecess7e, então vi e vejo Ele em minha vida, a cada dia, é verdade que tive de pasar por um longo deserto e momentos difíceis onde a única pessoa com quem eu podia contar era com Deus, onde Ele trabalhou em meu interior, mostrando o meu estado e dando a disciplina que eu precisava, foi muito dolorido, cada coisa que me era revelado, como agir mediante a situação, nunca jamais posso me esquecer e foram tantas experiencias com Ele que ninguém poderia me compreender, é até difícil descrever, pois somente pode compreender quem ja teve essas experiências com Ele, e eu entendo perfeitamente o que a sra. disse, e isto faz com que Ele comande a minha vida dando toda direcção, e com isso eu tenho paz, a certeza de que Ele está no comando da minha vida dirigindo e ensinando, alertando, orientando e me surpreendendo a cada dia, a cada dia vivo em novidade de vida, as minhas orações são diferentes, o modo de eu ver as pessoas é diferente, as minhas atittudes são diferentes, quando erro, logo tenho de voltar atrás e consertar conforme Ele me alerta, bom, sei que hoje entendo as coisas com tanta clareza, como nunca antes, entendo melhor a leitura e meditação na Palavra, tenho o equilíbrio e a compreensão com as pessoas, o que antes não tinha.
    Agradeço à Deus e a dona Viviane por compartilhar conosco as experiências, pois eu faço disso um espelho pra minha vida.
    Bjinhoss

    Ver mais
  3. Olá dona Vivi, bom dia.. Estava ouvindo esse áudio e entendi realmente como ser chamado filho de Deus. Ontem durante o dia pensava isso, será que minha família consegue ver Deus na minha vida? Ou será que tenho tido atitudes que não é de um filho de Deus? Os áudios da Sra toda vez que ouço me ajuda. A Sra é tão clara nos áudios que podemos entender muito bem tudo. Obrigada, e vou observar como tenho lidado com as situações que tem me contrariado .Abraços!

    Ver mais
  4. Dona Viviane obrigada, pois muitas vezes no meu trabalho preciso ver as pessoas como a senhora falou, ter amor, misericórdia. OBRIGADA pela dica de buscar Deus antes de ir trabalhar pois assim fica mais fácil lidar com tantas situações no dia dia.

    Ver mais
  5. Para ser pacificador, tem que primeiro sujeitar-se ao Autor da Paz, da segurança. Sem isso ficamos perdidas e somos descontrolados em nossas atitudes e podemos até afastar a presença de Deus do nosso interior.

    Ver mais
  6. Hola q mensaje tan claro…yo veo a Dios en mi vida El cambio muchos viejos habitos en mi y aun sigue ayudandome en mi transformacion.claro que el actua cuando yo me predispongo y participo con mi querer..tambien me precipite y perdi…quiero la intervencion plena de Dios en mi caracter Para ser una real pacificadora siempre…soy

    Ver mais
1 2 3 4