Silvia Alvarenga

  • 20
  • Dez
  • 2009

38 anos de Casados

  • 20
  • Dez
  • 2009


Sou fruto do amor dos meus pais, e posso testemunhá-lo, com o que vivi dentro de casa. Sendo vocês os meus pais, eu aprendi tanta coisa que vocês, nem imaginam o quanto foi gratificante ter nascido neste lar onde tive um pai, super compreensivo, e uma mãe, super amorosa, amiga e conselheira.

– Eu jamais poderei esquecer o que vocês fizeram por mim.

Mesmo que haja nascido com lábio leporino, minha vida foi tão gostosa, por ter vocês ao meu lado. Por ter harmonia em casa, eu não via o meu problema como algo tão grave, a prova disso era que quando chegava da escola, mesmo vivendo todo aquele drama de ser rejeitada ali, eu me esquecia completamente de tudo.

Vocês traziam harmonia para dentro do meu coração, e vou ser bem sincera: por causa disso, desde meus 7 anos, me lembro que planejava me casar. Era uma paz que eu queria levar para sempre comigo.

A mamãe foi quem me disciplinou- por causa dela sou quem eu sou hoje. O papai foi o que me compreendeu quando sentia que o fardo do meu erro era pesado demais para eu carregar.

Devido ao Deus que vocês professavam, todos os ensinamentos que vocês apresentavam eram para mim muito fortes, eu não me esquecia. Ainda que os seus ensinamentos não fossem de acordo com a minha natureza, eu levava em conta aquelas palavras que pareciam uma luz, um fogo que ardia dentro de mim.

Eu contemplava o amor de vocês a cada dia: eram beijos, abraços, eram expressões de carinho, de ternura e de compreensão. Eu os admirava com tanta alegria! Queria ver aquela cena a cada segundo, porque trazia alegria e sobretudo uma satisfação inexplicável.

– Pai e mãe…. Eu amo vocês demais!!!!!! –

Eu agradeço a Deus por tudo que aconteceu em nossas vidas.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

9 Comments

  1. Não tive a alegria de nascer em um lar como o seu, mas o meu me ensinou a dar valor à minha família e ao meu Deus. Dou graças pela sua família, e por todo o amor que eles tem, e que dedicando suas vidas, me alcançou. Mesmo não sendo de sangue, me sinto parte da sua família, da família Bezerra e da família Freitas. Deus os abençoe! 🙂

    Ver mais
  2. EU FICO MUITO FELIZ,POR VER A UNIÃO DA SUA FAMILIA

    E CREIO QUE UM DIA MINHA FAMILIA TAMBÉM VAI ESTAR ASSIM.

    Ver mais
  3. Que legal
    Deus abeçoe muito mais
    Na fé

    Ver mais
1 2