35 – Como age quem quer justiça?

Viviane Freitas

  • 7
  • Out
  • 2016

35 – Como age quem quer justiça?

  • 7
  • Out
  • 2016

7 de Outubro | Sexta | Mateus 5.6

Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

49 comentários

  1. Olha sempre fui sentimental ,hj membros da igreja como eu ,Riram do meu cabelo e até pensei Em Parar um Pouco de frequentala,estou na busca do espiríto Santo,e Não Aceito mais ,Ser a mesma sentimental Que era no Mundo,mas Agora estou decidida Depois dessas palavras Que Ouvi,você é aquilo que você Tolera,Deus Abençoe ?! Meu nome é :Mariana,Moro Na :Paraíba ,Na Cidade De Queimadas!

    Ver mais
  2. Olá senhora Viviane Freitas
    Meu Nome e Adrian Anselmo Soares de Brasília tenho 40 anos
    Tenho ouvido os seus posts e tenho me sentido melhor porque eu vivia a minha vida olhando para um casamento que acabei de assinar o divórcio no dia 09/03/17 no primeiro dia do Jejum de Daniel em fim tenho procurado a imitar os discípulo da bíblia jejuns sempre na fé agora ontem eu ouvi o poste da senhora e fui levantando de onde eu mesmo me coloquei mas depois de ouvir o que senhora fala eu me revoltei
    Pq no estudo
    68° DIA|Ser o Testemunho – Viviane Freitas
    Faça a sua leitura de hoje- João 17:01 em seguida ouça o áudio
    Dona Viviane Freitas como eu estava sendo tolo querendo a Glória de voltar pra minha esposa de tal forma que eu de 87g eu fui parar com 74g por tar no jejum como louco pra passar por cima de certas castas de demônio que destruiu meu casamento mas na real eu admito que foi Eu que dei a brecha eu traí minha esposa por anos dentro da Igreja hoje depois desta perca eu caí em si e através deste (Ser o Testemunho) eu abri meus olhos e pude CRÊ a senhora e de Deus não que Eu duvidava da senhora mas eu via a senhora meio apagada nunca ouvia nada da fé da senhora mas acho que era eu que não queria ouvi ou era o mau que não queria que eu ouvisse a senhora. enfim eu tenho ouvido a senhora e tenho colocado em prática sigo a senhora no TWEET e tenho algo pra falar pra senhora vai ser Grande ensinando para quem sofre pq a senhora esta no rumo certo pq disse Jesus eu estou no meio do aflito do contrito do necessitando se eu não estou errado João 12:26 eu sou Evangelistas e candidato a obreiro no Recanto das Emas Brasília DF
    Meu email e Adrian.anselmo@hotmail.com
    Sou ex. Drogado traficante e piloto de fugas de assaltos mas estou liberto disso a 10 anos mas ainda tinha uns empecilho que a senhora me ajudou a clocar ele onde era o local deles de baixo dos meus Pés fico grato eu tudo que a senhora postar eu vou esta ouvido.
    Tem mas coisas mas como eu so conhecia o muro do Colégio pra eu ir pra Rua a senhora ver que não tem acento e nem vírgula nas minhas palavras eu tenho a 5° série mas não me dou por vencido eu tbm sou ex.funcionário da Rede Record Brasília fui mandado embora por injustiça queria minha vaga ja dirigi pra esposa de bispo Domigos e pra esposa do diretor geral Luiz Cláudio Costa enfim tudo eu vivi la dentro foi pra honra e Glória de Jesus
    Que Deus Abençoe a senhora e seu esposo em dobro.

    Ver mais
  3. Meu nome é Wellington, sou de São Paulo. A palavra de Deus e dinâmica e fala com todos.
    Vi seu blog através do blog do bispo Edir Macedo e estava navegando, até que vi esse post; estava conversando sobre isso com a minha esposa ontem, e, se tem uma coisa que não aceito são injustiças; e comentei com ela sobre algumas injustiças que eu não aceitava de ver acontecendo com as pessoas, ela ate comentou que tinha visto algo parecido na bíblia, e logo depois comentamos sobre uma revolta (da mesma maneira que Gideão manisfestou sua fé através da sua revolta) que manifestamos ao passar por uma situação de vida ou morte de um animal de estimação de temos. Amamos os animais e estávamos cansados de ver isso na nossa casa, ela esboçou isso a Deus de forma sincera mas revoltada com a situação; e eu, decidi ir para o altar (nem era época da Fogueira Santa), só tinha sobrado uns trocados (contanto salário, cartão de crédito e cheque especial) de tanto leva-lo ao veterinário, e decidi entregar tudo no altar, e antes mesmo de subir no altar a resposta veio e ele foi curado! E a resposta veio no mesmo momento que decidi. No mesmo dia subi ao altar. Para honra e gloria de Deus é o mais saudável de todos.
    Lembrar disso e ver esse versículo e a sua explicação só faz inflamar a fé que Deus tem nos dado.

    Ver mais
  4. Sou Thais e tenho 23 anos e tenho fome e sede do Espírito Santo e me dominar em meio as conseqüências e ter foco nos meus objetivos e seu podcast é uma bênção.

    Ver mais
  5. Meu nome é Lorena, sou de Brasilia tenho 21 anos.eu estou com cede e fome de justiça na minha vida Espiritual, estou cansada de viver sempre com os mesmos defeitos e problemas, nunca anda, ou vai pra frente. Sempre fazendo as vontades da minha carne e desagradando o Espirito Santo. Mas hoje eu dei um basta nessa situação, venha o que vier, eu vou vencer o meu eu e obedecer a Deus.

    Ver mais
  6. Olá!
    Sou Camila, tenho 21 anos, estou passando por um deserto em minha saúde, e devido a isso tenho sido medrosa, tenho tido duvidas dentro de mim, inseguranças por ainda não ter obtido a resposta. Mais decido mudar, decido confiar plenamente em Deus e parar de ter uma fé emotiva.!!!!!

    Ver mais
1 4 5 6 7 8