35 – Como age quem quer justiça?

Viviane Freitas

  • 7
  • Out
  • 2016

35 – Como age quem quer justiça?

  • 7
  • Out
  • 2016

7 de Outubro | Sexta | Mateus 5.6

Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

49 comentários

  1. Boa tarde Dona Vivi, que forte este post. Eu entendi que a justiça começa quando decidimos sacrificar coisas ou atitudes que nos afastam da justiça. Não costumo expor meus pensamentos, mas hoje eu decido que a justiça começa dentro de mim, estou aqui para eliminar da minha vida o sentimentalismo, pois, Deus falou comigo que este sentimentalismo está sufocando a minha fé. Diante das situações, eu estava ao invés de enfrentá-las de cabeça erguida, com coragem e determinação eu estava chorando. Obrigada, este post me ajudou tanto! Minha visão se abriu, vou vencer o sentimentos. Que o Senhor Jesus a abençoe grandemente a senhora.

    Ver mais
  2. Muito forte, quando obedecemos a Deus nos tornamos bem aventurados. ..

    Ver mais
  3. D. Viviane, eu decido na minha vida ser uma pessoa responsável, deixar a preguiça, deixar o sentimentalismo, organizar minha vida, realmente desvirar minha vida do avesso, porque se coisas boas não acontecem comigo é porque falta essa fome e sede de justiça.
    Brasil. Paraibano-Ma

    Ver mais
  4. Buenos días señora Viviane, realmente no tengo palabras para describir como me siento ahora despues de oir su audio, he comprendido varias cosas y me ha abierto los ojos a otras… Yo habia pedido a Dios que necesitaba un cambio, pues quiero ser una sierva para èl, una verdadera mujer de Dios, y escuchando este audio el ha mostrado y creame que me uno a este desafío para mejorar, ciertamente yo llegué a la Iglesia a principio de Marzo de este año y en todo este tiempo considero que ya no soy lo que era antes, pero aun tengo camino por recorrer… Asumo este desafío para con Dios, y tengo la certeza que voy a vencer!. Yo seré testimonio vivo en mi casa, y a dónde quiera que yo vaya, por eso, seré obediente a la palabra del Señor y mostrare mansedumbre ante los momentos de dificultad y me mantendré feliz como lo dice su palabra, honrare a mi padre y a mi madre como debe de ser, y cuando ocurra algo que me moleste o me disguste, tendre calma, sabré responder con inteligencia ante la situaciòn.

    Tengo 19 años y Saludos desde Venezuela.

    Ver mais
  5. Bom dia D. Vivi; esse áudio veio de encontro comigo hoje, à muito tempo tenho buscado a Deus mas sem essa fome e sede de justiça, apesar de ter deixado o pecado ainda permito que às dúvidas, o medo, a insegurança tomem conta da minha vida, por isso não saio do lugar; meu casamento não muda, ainda estou desempregada e o não recebo o batismo com o Espírito Santo. Mas a partir de hoje decido buscar essa justiça e tomar atitudes que me definam e coragem para lutar e mudar essa situação tenho vivido!

    Ver mais
  6. Bom dia D.Vivi
    Do inicio do ano até o mês de setembro até então não sabia o que é ter fome e sede de justiça, eu deixava-me levar pelas circunstâncias achando que grande era os meus problemas, só na 6ª feira passada é que define os meus objectivos e metas para cumprir com aquilo que não cumpri desde o inicio do ano começando pela minha vida espiritual e terminar na vida financeira. Determinei superar a insegurança ainda este ano

    Ver mais
    1. Bom dia dona Viviane
      Oque eu irei definir é na minha vida espiritual, pois estou a quase 1 ano na igreja e não alancei minha libertação e o batismo no Espírito Santo.
      Tenho me deixado levar pelas constantes dúvidas que vem em minha mente que não vou conseguir.
      Quando acho que estou liberta, volto ao início de novo de como eu estava.
      Então ouvindo essa palavra da senhora, quero que Deus faça justiça nessa área da minha vida, e eu consiga a glorificar a Deus.
      Obrigada

      Ver mais
1 2 3 8