33 – Como ser consolada?

Viviane Freitas

  • 16
  • Set
  • 2016

33 – Como ser consolada?

  • 16
  • Set
  • 2016

16 de Setembro | Sexta | Mateus 5:4

Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

41 comentários

  1. Muchas gracias por la meditación y siempre el Espíritu Santo está dando aliento para mantenernos firmes en la Fe y con ánimo para vencer toda situación acercándonos más y quedando en total dependencia de El .

    Ver mais
  2. Boa tarde Dn Vivi ,realmente o que precisamos é estar firmes, sem que as circunstâncias nos tomem, não devemos ter um ânimo dobre. Nesses dias eu estava muito abatida, e parece que estes sentimentos tinham tomado conta de mim, porém eu sempre lutava e relutava com eles, buscando sempre fazer a vontade de Deus, ser firme em minha escolha, que é servi – lo e agradá – lo…esse áudio me ajudou muito mais, e creio que ajudará muito mais futuramente. Obrigada e que Deus a abençoe, e a use a cada dia para que muitas pessoas sejam salvas.

    Ver mais
  3. Maravilhoso este áudio, fico pensando e apredendo em como ajudar as pessoas que passam por esta situação. Foi muito explicativo! Acompanho algumas mulheres que infelizmente são choronas sentimentais! Mas creio que com essa orientação elas aprederam a viver pela razão e não pela emoção! Muito obrigada d.Vivi, amo seus áudios!

    Ver mais
  4. Boa tarde!! d. Viviane, essa reflexão foi muito propícia para mim, esclareceu exatamente o que tenho enfrentado, e o que a senhora falou aconteceu comigo, estou aprendendo a contrariar as minhas vontades para agradar a Deus, em alguns momentos eu vivi esse conflito sobre o que estava sentindo e o que eu sei que tenho que fazer, não pude conter minhas lágrimas, mas pude naquele exato momento me definir dentro de mim mediante a palavra dEle e decidi agir a minha fé racional. Como está escrito:”Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.Hebreus” 4:12 Então seguindo estou confiando e perseverando em fazer a vontade dEle, negando as minhas.
    LilianOlivato – Tambaú – SP.

    Ver mais
  5. Oiii D.Vivi,sou a Karla,tenho 14 anos e sou de Teresina(PI).
    É muito difícil vencer as emoções,por diversas vezes parei de olhar o objetivo e olhei para a minha vontade,o meu querer,minha opinião….nesses momentos realmente parece q nn lembramos do q aprendemos da fé inteligente…depois desses momentos quando “abro os meus olhos” vejo todos os ensinamentos q tive sobre o q fazer nessa,ou naquela situação.
    A emoção é realmente uma PRAGA,mas vou vence-lá pois quero servir a Deus.Vou vence-lá mesmo q me doa muito!!Não serei como aquela criança q se joga no chão,quando os pais nn querem fazer sua vontade!!
    Vou aprender a ser serva q só diz “Sim Senhor “,sei que nn é uma tarefa fácil mas o meu objetivo é muito maior q a minha vontade!!
    Hj vi um post no facebook do Bp. Macedo q dizia “Se você obedece a si mesmo,desobedece a Deus.” E é exatamente isso!!
    Muito obrigada D.Vivi!!

    Ver mais
  6. ola bom dia dona Viviane
    obrigada pelo áudios sempre compartilho no meu facebook para que outras pessoas possam ser ajudada, assim como eu.
    tenho a alegria de servir a Deus como obreira mas sempre tenho que aprender mais e mais alem de que cada dia vir me alimentando das mensagens fico muito feliz pela vida da sr pois sei que Deus sabe de que forma usa-la quis aqui expressar em poucas palavras meu carinho um grande abraço.

    Ver mais
1 2 3 7