31 – Como posso atrair atenção?

Viviane Freitas

  • 2
  • Set
  • 2016

31 – Como posso atrair atenção?

  • 2
  • Set
  • 2016

2 de Setembro | Sexta | Mateus 5:1

E Jesus, vendo a multidão, subiu a um monte, e, assentando-se, aproximaram-se dele os seus discípulos.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

26 comentários

  1. Ola dona Viviane…já algum tempo eu estou de fato meio que parecida como se estivesse precisando de atenção, pois deixei de buscar de Deus pela minha vida por completo, seja financeira, sentimental, família, saúde e espiritual, mas o fato não e esse. Tem momentos que não vale apena lutar somente para ser vista como vencedora, principalmente quando e referente a vida sentimental sendo essa pessoa solteira, pois existem situações que te mostra na primeira que não vale a pena lutar por certos relacionamentos. Essa área tem me feito eu me sentido frustada, por perceber que a muitos se deixam corromper. Suas mensagens tem sido de muito valor. E que Deus continue usando para ajudar muitas outras mulheres.

    Ver mais
  2. ola Dona Viviane .tenho vivido dias dificil pois como na mensagem o espirito santo mim mostrou que não estou resouvido .dentro de mim a um conflito muito Grande uma guerra que pareci. que Estou perdendo .pra mim mesmo. Entende? mais o que Vejo e se eu que ja tive uma experiencia com Deus .tenho que ser sinsero em fala. As vezes (ACHO QUE NÃO VOU AGUENTAR )SO Deus e eu sabe .Nestes momento paro e olho para as almas então consigo ver as necessidade delas.que se eu nessecito quanto mais Elas .tenho que mim resolver pois into tem mim impedido de mim dar mais para as almas e prencipalmente para Deus.

    Ver mais
    1. A mim acontece o mesmo, eu quero fazer mais mas, eu nao tenho a sede nessecaria para o fazer, e tudo por causa de Querer sempre fazer as coisas prefeitas para atrair a atencao dos homens.

      Ver mais
  3. Olá D. Viviane,

    Nesta sua mensagem, o Espírito Santo me mostrou que eu tenho tentado agradar ao meu próprio eu ,querendo agradar as pessoas. Eu vou resolver esse meu problema interior em mim. Porque eu quero atrair a atenção de Deus.

    Ver mais
  4. D. Vivi, essa é a primeira vez que consigo ouvir um áudio seu, e eu adorei. Uma coisa que a senhora falou que me tocou muito foi que só podemos dar aquilo que realmente temos, só podemos passar para outras pessoas, oque existe dentro de nós.

    Ver mais
  5. Verdade esse aúdio falou comigo,fico tão preocupada e focada nas coisas que estou passando tem esquecendo das almas.

    Ver mais
  6. Estava muito chatiada por uma ocasião que passei, pois me senti uma boba,por querer que minha necessidade fosse atendida. E muitas vezes me sinto assim mesmo, uma boba! Mas essas semanas fui fazendo o que aprendi aqui, passei a me assistir, reparar em mim mesma, e percebi que o que me faltava não era atenção de algumas pessoas, nem ser amada por elas, e sim de Fé. Entendi que havia trocado a ordem de Deus, eu , e as pessoas, pelo avesso. Os meus dias tem sido de muita luta, não só contra o mundo, mas contra mim mesma, os pensamentos e sentimentos.
    Mas dou gracas a Deus por ter me feito enxergar isso. Que a decepção que estou sentindo não é com quem não me valorizou, e sim comigo mesma por não ter priorizado à Deus e atender a necessidade do Seu povo que precisa, me enxergo como muito egoísta. Mas quero mudar vou me achegar mais à Deus, para que eu venha me curar e assim ter o que passar para a multidão que também precisa.
    Vou fazer isso, trabalhar no meu relacionamento com meu Senhor e ter mais comunhão com Ele, e assim poder atendender a necessidade das pessoas.
    Muito obrigada Dn. Vivi, a senhora nem sabe o quanto tem me ajudado, mesmo estando longe me ajuda tanto .
    Que Deus abençoe sua vida.

    Ver mais
1 2 3 4