3 | O Princípio de tudo – Casamento Blindado 2.0

Viviane Freitas

  • 19
  • Mar
  • 2019

3 | O Princípio de tudo – Casamento Blindado 2.0

  • 19
  • Mar
  • 2019

Série: Casamento Blindado 2.0

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

21 comentários

  1. Bom , no meu caso confesso que nunca tive interesse neste livro , a pouco tive problemas em um relacionamento abusivo onde cheguei ao meu fundo de poço . Estava afastada de Deus na vdd nem me considero afastada porque antes nunca tinha levado as coisas dele a sério . Mais depois disso resolvi deixar aquela vida de lado e seguir fazendo agora de fato e de verdade a vontade de Deus . Quando vi a Sr dizendo que ajuda principalmente no relacionamento com Deus aí e que despertou meu interesse nele rsrs desde o dia que começou esse estudo dele, estou acompanhando e pretendo continuar . É algo que com certeza ajuda , e nos edifica .

    Ver mais
  2. Boa Tarde d. Vivi.
    Eu irei participar, porque tudo o que a senhora nos ensina é um alimento para nossa alma, e quero muito saber sobre esse casamento com DEUS, quero ouvir e praticar, porque estou buscando o batismo com o Espírito Santo.
    E a senhora sempre tem algo novo, para nos mostrar.
    Um grande Beijo e Deus à abençoe.

    Ver mais
  3. Boa tarde D.Viviane, eu já tenho o Espírito Santo, mas existe muitas coisas em mim que precisam de ser trabalhadas e coisas essas que têm a ver com relacionamentos, casamento e todos mais, mas principalmente porque quero voltar às primeiras práticas, ao 1 amor para com Deus, quero investir nesse relacionamento que só me tem feito bem. Quero ser moldada.
    Estarei a partilhar com uma discípula da minha igreja.
    Aprendi muito com seus áudios antigos, ensinamentos que ficaram gravados na minha memória e que me ajudaram-me imenso. Beijinhos

    Ver mais
  4. Oi Boa tarde… o motivo de estar participando…. é por que estou passando dias terríveis, sou da igreja, casei na igreja, e somente dava importância para minha vida financeira e profissional…deixava minha vida espiritual e casamento de lado, sem sabedoria … agora, meu marido estar fora de casa, estou sofrendo muito
    … e não sei mais o que fazer…

    Ver mais
  5. Olá dna. Viviane, uma amiga sem saber da minha situação passou a me enviar os áudios, vejo o cuidado do próprio Deus.
    Com vários problemas em meu relacionamento; estou noiva; hoje percebi que o motivo principal é a falta de investimento na vida com Deus.
    Estarei aqui, juntinha da sra para aprender mais e mais, e assim resolver tudo, principalmente minha vida espiritual.
    Que Deus a abençoe cada vez mais, podendo assim ajudar tantas outras mulheres…

    Ver mais
  6. sra. Viviane, bom dia!

    o motivo de eu querer participar é para aprender a me relacionar melhor com Deus , com as pessoas que me cercam e nossas diferenças.

    Muito Obrigada,

    Deus a abençoe ,

    Ver mais
1 2 3 4