3 | O Princípio de tudo – Casamento Blindado 2.0

Viviane Freitas

  • 19
  • Mar
  • 2019

3 | O Princípio de tudo – Casamento Blindado 2.0

  • 19
  • Mar
  • 2019

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

18 comentários

  1. Dona vivi como foi bom a senhora começar o estudo desse livro. Sou casada a mais de 3 anos e passo tantos conflitos no meu casamento de nao aceitar o jeito do meu esposo de querer que ele seja do meu jeito. Ele tem falhas, mais sei que a mais errada sou eu e quero mudar… Nunca consegui ler todo o livro casamento blindado no meio da caminho eu paro… Mais estou descidida a mudar ser uma mulher diferente e com certeza nao irei perder o estudo desse livro. Muito obrigada.

    Ver mais
  2. Dona Viviane, Boa tarde estou ouvindo porque quero conhecer a Deus de verdade estou buscando o Espírito Santo mas parece ser tão difícil pra mim o receber.. é como tentar achar mas nunca tenho conseguido encontrar mas não vou desistir e por isso vendo que está postando os áudios comecei a ouvir quero muito ter Deus dentro de mim essa certeza de que tanto ouço falar nos testemunhos e por Vcs. Que DEUS abençoe a Senhora!!

    Ver mais
  3. Dona Viviane, eu não tinha conhecimento desses áudios mesmo acessando o blog achava passava na tela do celular , mais achava que era para casados, então nem me permitia ouvir , tive o conhecimento do que se tratava realmente de um áudio resposta pela Dona Joselaine Ribeiro, estou ouvindo por quero ter um relacionamento com Deus investir mais NEle , quero conhecer melhor e também ter o meu Batismo com Espírito Santo . Estarei acompanhando seus áudios e tenho certeza que minha comunhão com Deus irá crescer e meu Batismo com Espírito Santo irá acontecer. Deus abençoe Dona Viviane . O investimento é o melhor caminho e a prática trará resultados

    Ver mais
  4. Gostaria de receber mensagens diárias.

    Ver mais
  5. Bom dia dona Vivi
    Estou ouvindo seus audio,pois preciso melhorar meu relacionamento com Deus ,e consequentemente com as pessoas. Principalmente com meu marido e meu filho.pois as vezes falo demais ,e com meu filho tenho um relacionamento difícil.

    Ver mais
  6. Olá Viviane, tudo bem? Meu marido foi embora. Deus por sua misericórdia nos aproximou, mas ele não voltou. Mas eu sei que Deus está restaurando e eu quero aprender a ser uma mulher sábia em Deus. Sei que Deus está tratando comigo, pois fui muito tola e imatura. Deus abençoe muito sua vida! Abraço.

    Ver mais
1 2 3