26 – O que fazer quando as coisas apertam?

Viviane Freitas

  • 29
  • Jul
  • 2016

26 – O que fazer quando as coisas apertam?

  • 29
  • Jul
  • 2016

29 de Julho | Sexta | Mateus 4:12-15

Jesus, porém, ouvindo que João estava preso, voltou para a Galiléia;
E, deixando Nazaré, foi habitar em Cafarnaum, cidade marítima, nos confins de Zebulom e Naftali; Para que se cumprisse o que foi dito pelo profeta Isaías, que diz: A terra de Zebulom, e a terra de Naftali, Junto ao caminho do mar, além do Jordão, A Galiléia das nações.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

79 comentários

  1. Boa noite,
    Em primeiro lugar, eu agradeço a Deus pelo simples facto de puder ter a oportunidade de ouvir os seus áudios. Por muito mais que custe admitir, as minhas reações nos últimos dias, em relação a situações díficeis, tem sido pensativas e logo partir para Deus e fazer dEle o meu refúgio. Vejo, através do áudio, que isso não é suficiente, mas devo agir sendo transparente e humilde, e principalmente não me deixar abater pelas circustâncias..
    Um beijinho.

    Ver mais
  2. Eu agradeço a Deus por esses aúdios que vem ao encontro da necessidade e nos exortam a uma fé inteligente que traz benefícios e resultados positivos quando colocados em prática.

    Ver mais
  3. Muitas vezes é difícil, d Viviane, quando as coisas apertam. Quantas vezes enxerguei a situação como algo grande e difícil de resolver. Mas Deus sempre nos mostra algo para nos fazer entender que não há problemas maiores do que Ele. E quando obedecemos, a solução logo vem.

    Ver mais
  4. Os Sentimentos não nos permite enxergar as soluções para os problemas, muito pelo contrario anula a nossa fé…

    Ver mais
  5. Oh meu Deus que direção que aos ouvidos soam de forma simples mais que para vida para a prática se torna tão difícil praticar… eu não vou olhar para a circunstâncias, mesmo sem forças e sem vontade alguma vou fazer o que tem que ser feito por obediência a palavra de Deus… muito obrigada dn Viviane pela direção

    Ver mais
  6. Obrigado D.Vivi realmente preciso deixar de nutrir os sentimentos e exercitar a obediência usando a fé.

    Ver mais
1 10 11 12 13