26 – O que fazer quando as coisas apertam?

Viviane Freitas

  • 29
  • Jul
  • 2016

26 – O que fazer quando as coisas apertam?

  • 29
  • Jul
  • 2016

29 de Julho | Sexta | Mateus 4:12-15

Jesus, porém, ouvindo que João estava preso, voltou para a Galiléia;
E, deixando Nazaré, foi habitar em Cafarnaum, cidade marítima, nos confins de Zebulom e Naftali; Para que se cumprisse o que foi dito pelo profeta Isaías, que diz: A terra de Zebulom, e a terra de Naftali, Junto ao caminho do mar, além do Jordão, A Galiléia das nações.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

80 comentários

  1. Realmente Dn Vivi

    Diariamente somos postos à prova ou passamos por momentos duros no íntimo e até mesmo no exterior, mas quando o meu foco está definido existe força á perseverar contra tudo aquilo que me deixa fraca, já seja um sentimento de angústia de afronta, insegurança e etc

    O que fazer Quando as coisas apertam?
    Quando o meu foco está definido existe percepção em mim e isso me faz olhar com os olhos espirituais e eles me mostram a oportunidade de revelar para mim mesma o grau da minha fé ou seja a fé inteligente não me deixa olhar para a situação com receio de algo… Mas a fé obediente me faz ter força e ir alem do que os olhos fisicos me mostram.

    Ver mais
  2. Verdade dona Vivi, muito obg me ajudou viu.?

    Ver mais
  3. Never give up , everything has its purpose stay in the faith and put everything in God’s hands

    Ver mais
  4. Olá D. Viniane,
    Ao contrario do que a senhora ensinou aqui hoje era o que eu fazia em momentos difíceis, me entregava completamente a tristeza e ao choro e procura encontrar compaixão ou pena de outras pessoas no final me recomponha mias sempre ficava sempre com o desejo que alguém me compreendesse. Hoje passo por um momento muito difícil na minha vida onde comecei por me entregar a situação pois não via outra saída se não desistir da batalha, mas como ultimo grito de socorro decidi olhar para o alto e pedir ajuda, força e coragem ao único que pode fazer todo isso, então vou obedecer , pedir perdão e mudar todas as minhas atitudes e comportamentos até aqui em favor do que esta por vir e por me mesma.

    Ver mais
  5. Dona Viviane,essa palavra me ajudou muito,pois estou passando momentos difíceis,porém não vou me entregar às emoções.Obrigada.

    Ver mais
  6. D.Vivi…
    Eu estou nesta fé de ouvir oa áudios todas as sexta d durante a minha semana me avaliarei, muito obrigada pela oportunidade de mudança de vida que tem nos ajudado.

    Ver mais
1 9 10 11 12 13 14