24 – Fé emotiva deturpa

Viviane Freitas

  • 15
  • Jul
  • 2016

24 – Fé emotiva deturpa

  • 15
  • Jul
  • 2016

15 de Julho | Sexta | Mateus 4:5-7

Então o diabo o transportou à cidade santa, e colocou-o sobre o pináculo do templo,
E disse-lhe: Se tu és o Filho de Deus, lança-te de aqui abaixo; porque está escrito: Que aos seus anjos dará ordens a teu respeito, E tomar-te-ão nas mãos, Para que nunca tropeces com o teu pé em alguma pedra.
Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus.
Mateus 4:5-7

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

46 comentários

  1. Dona viviane eu percebo, que minha fé é emotiva quando tou na igreja choro ao ouvir as músicas, fala pra Deus que não vou mais falha com ele e quando venho perceber já tenho feito o que falo que não ia fazer como fasso pra mudar isso essa fé emotiva?

    Ver mais
  2. Quando estamos vivendo em uma tentação, o diabo sempre vem distorcer a palavra de Deus, pois Ele sempre agir com a fé emotiva, e tudo é voltada a uma religiosidade que em meios se encontra fanatismo, e quando usamos a fé inteligente vemos na hora as nossas atitudes erradas e olhamos para se próprio para que a mudança aconteça.

    Ver mais
  3. Deus nos ensina a usar sempre a fé racional e não a fé emotiva. O diabo, muitas vezes, usa a palavra de Deus para nos confundir. É nessa hora que determinamos qual a nossa fé.

    Ver mais
  4. Boa tarde D.Vivianne.
    Tenho meditado e até escrevo no meu caderno o que aprendi e o que devo fazer para fortalecer ainda mais a minha fé. Durante um tempo deixei de comentar, porque desanimei. O que posso dizer quando eu própria detecto que a minha fé oscila?? É isso que acontexe comigo e tem acontecido a vida toda! Como chegar ao verdadeiro equilíbrio no que toca a essa situação? Eu gostaría de ser mais forte e não me preocupar, mas quando vejo…já oscilei novamente. Tenho que mudar essa situação.

    Ver mais
  5. O diabo venho para matar, roubar e destruir, essa é a missão dele nos enganar e fazer nos acreditar naquilo que é mentira e ilusão e que mais tarde nos fará tropeçar, enquanto que a verdade de Deus é a arma que precisamos para o vencer. A meditação na palavra de Deus é algo de suma importância alem de ficarmos a conhecer a palavra de Deus e Sua verdade ela nos faz ficar forte.

    Ver mais
  6. Reconheço dona Viviane que eu não imaginava o quão espitual é esse blog. Vi seu post sobre ir as reuniões e até participar de campanhas mas ainda continuar com a velha identidade velha criatura, dona Viviane isso tem acontecido comigo me ajude.

    Ver mais
1 5 6 7 8