24 – Fé emotiva deturpa

Viviane Freitas

  • 15
  • Jul
  • 2016

24 – Fé emotiva deturpa

  • 15
  • Jul
  • 2016

15 de Julho | Sexta | Mateus 4:5-7

Então o diabo o transportou à cidade santa, e colocou-o sobre o pináculo do templo,
E disse-lhe: Se tu és o Filho de Deus, lança-te de aqui abaixo; porque está escrito: Que aos seus anjos dará ordens a teu respeito, E tomar-te-ão nas mãos, Para que nunca tropeces com o teu pé em alguma pedra.
Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus.
Mateus 4:5-7

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

46 comentários

  1. Não se ponha em situações achando que Deus o livrará. Não tente o Senhor seu Deus.

    Ver mais
  2. A necessidade trás para a superfície os sentimentos. Lembrei-me de algo que me disseram que eu de imediato me defendi, e fiquei irritada pois, esperava a aprovação daquilo, pois ando a trabalhar nesse sentido e ainda não tive os melhores resultados. Ao ver-me a reagir daquela forma.. vi a forma como estava a permitir os sentimentos e emoções falarem e que tinha de resolver, estando mais alerta e escolher fazer uso da fé inteligente. Pois quando o faço estou a ser prudente, assim como as 5 virgens, tendo comigo azeite extra.

    Ver mais
  3. Olá Vivi, tenho usado a fé inteligente para me corrigir, tenho cuidado para que minhas atitudes sejam coerentes com a minha fé. Fui liberta, e por esta razão não deixo de ir às Reuniões de Libertação. Aprendi a não deixar a porta aberta e sei que tenho que perseverar para sempre, pois o diabo fica a nos rondar esperando apenas uma pequena oportunidade.
    Obrigada Vivi… aprendendo sempre…
    Grande abraço e até mais…

    Ver mais
  4. Isso nos mostra como o dibo sempre sopra pensamentos contrario devemos esta atentos para não dar ouvidos a ela.

    Ver mais
  5. gostei muito do seu testemunho se pareçe muito comigo ,eu sofri muito bulling na escola,sofri muito,cresci e me tornei uma mulher com complexos de inferioridade e aceitava ser humilhada por todos.

    Ver mais
  6. Boa tarde D. vivi, uma das coisas que me chamou a atenção foi quando disse que sempre vamos ter de sacrificar (tudo se sacrifica), eu só comecei a perceber o que era sacrifício quando entrei na igreja , quando a minha visão se abriu, quando comecei a deixar o que me contaminava de lado , pois durante 3 anos eu não soube o que era lutar por algo, pois era cheia de emoções, tudo tinha que ser fácil, hoje tenho gosto por sacrificar, pois sei que assim posso desenvolver e melhorar.

    Ver mais
1 4 5 6 7 8