21º Dia | A quem Deus escolhe?

Viviane Freitas

  • 3
  • Set
  • 2017

21º Dia | A quem Deus escolhe?

  • 3
  • Set
  • 2017

21ºDia | 3 de Setembro | Domingo

Tema: A quem Deus escolhe?

Jz 7.1-7

Então Jerubaal (que é Gideão) se levantou de madrugada, e todo o povo que com ele havia, e se acamparam junto à fonte de Harode, de maneira que tinha o arraial dos midianitas para o norte, no vale, perto do outeiro de Moré.
E disse o Senhor a Gideão: Muito é o povo que está contigo, para eu dar aos midianitas em sua mão; a fim de que Israel não se glorie contra mim, dizendo: A minha mão me livrou.
Agora, pois, apregoa aos ouvidos do povo, dizendo: Quem for medroso e tímido, volte, e retire-se apressadamente das montanhas de Gileade. Então voltaram do povo vinte e dois mil, e dez mil ficaram.
E disse o Senhor a Gideão: Ainda há muito povo; faze-os descer às águas, e ali os provarei; e será que, daquele de que eu te disser: Este irá contigo, esse contigo irá; porém de todo aquele, de que eu te disser: Este não irá contigo, esse não irá.
E fez descer o povo às águas. Então o Senhor disse a Gideão: Qualquer que lamber as águas com a sua língua, como as lambe o cão, esse porás à parte; como também a todo aquele que se abaixar de joelhos a beber.
E foi o número dos que lamberam, levando a mão à boca, trezentos homens; e todo o restante do povo se abaixou de joelhos a beber as águas.
E disse o Senhor a Gideão: Com estes trezentos homens que lamberam as águas vos livrarei, e darei os midianitas na tua mão; portanto, todos os demais se retirem, cada um ao seu lugar.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

52 Comments

  1. D. Viviane, ainda sobre o jejum de Daniel, eu não recebi o Espírito Santo. Mas esses dias com a Sra. me ensinaram a meditar na bíblia, pq eu a conhecia de cór, mas a sua inspiração em meditar sobre a alma, abriu um caminho para mim. Continuo na minha busca, mais consciente e focada no que é importante, só que agora recebendo inspiração do próprio Deus, me sinto feliz.
    Agradeço por compartilhar.
    Abraço.

    Ver mais
  2. Oi D.Viviane , hoje terminei de ouvir o último áudio do jejum de Daniel , meu jejum não terminou continuo porque estou definida em receber o Espírito Santo, nesses dias através dos áudios comecei a reparar minha alma , eu vi meus erros e pecados , eu não priorizava Deus queria tudo do meu jeito , nesses dias comecei a mudar a coloca lo em prioridade , me isolei de amizades, de familiares, e foi maravilhoso mas para mim ainda não acabou , hoje tomarei posse dessa promessa.

    Ver mais
    1. Estamos juntas nessa fé!

      Ver mais
1 7 8 9