2.8 – A Voz da Fé

Viviane Freitas

  • 6
  • Jun
  • 2018

2.8 – A Voz da Fé

  • 6
  • Jun
  • 2018

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

12 comentários

  1. Dona Viviane, que Deus a abençoe!
    Eu agradeço por ter esses áudios e esses ensinamentos.
    Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
    Realmente. Quando ouço esses ensinamentos me liberto sai um peso de mim. Eu entendo muito!
    Consigo ouvir e me ver e entendo que tudo é uma decisão. Me lembro de uma passagem da bíblia que Deus fala algo sobre hoje te apresento a vida é a morte, a bênção e a maldição. E Ele ainda ‘dá uma dica’ escolhe a vida. Algo assim. Tudo é uma definição.

    Ver mais
  2. verdade, ontem fui na reuniao pela manha buscar a Deus, evangelizei, quando cheguei em casa, do nada torci meu tornozelo, de uma maneira que nao consegui mais nem apoia lo no chao, muito inchado e muita dor. Realmente a hora eu tinha duas opcoes reclamar ou seguir em frente na certeza que estou no caminho certo e confiar em Deus sabendo que coisas grandes estao por vir.

    beeijos

    Ver mais
  3. Boa tarde querida Vivi!

    Verdade, esta mensagem é muito forte. Em tudo temos que dar graças a Deus e colocar a nossa confiança em Deus a 100%. Nós as pessoas não temos a mesma visão que Deus, apenas consiguimos ver o presente e não temos a mínima ideia daquilo que Deus tem para nós no futuro.
    Penso que há necessidade de aprendermos a vigiar e a acreditar mais em Deus, é necessário termos uma fé genuína e não murmurarmos quando as coisas não acontecem do jeito que esperávamos, após uma oração de fé ou vigília ou um propósito. Eu mesmo já passei por isso várias vezes e por isso aprendi a não deixar de acreditar em Deus mesmo quando estou num momento de fé e sou surpreendida com uma notícia desagradável.

    Deus abençoe.

    Ver mais
  4. Olá!
    Muito forte.
    Muito obrigada D. Viviane pois através desse áudio pude ter a certeza do que tinha que fazer a decisão correta a tomar.
    Deus lhe abençoe grandemente!

    Ver mais
  5. Muito forte dn viviane estas palavras fez eu medita no que eu estava passando ,uma situacão que eu ficava si lamentando todos os dias ,agora depos destas palavras dn viviane me ajudou abri meus olhos nao vou mas viver reclamando mas aquela perca vou olha para o meu senhor e seguir em frente e creio que o que eu perdir La foi Deus que permitiu pra la na frente ele me onrra dou gracas por tudo que tem acontecido em minha vida Deus abençoe muito a senhora e vamos emfrente na fé

    Ver mais
  6. Olá Dona Viviane,

    O estudo me despertou, estou a passar por uma situação no meu trabalho, isso, já faz muito tempo, já pensei em desistir, mas hoje vejo como uma oportunidade de usar a minha fé e ir até ao fim com auxilio de Deus.

    Bjinhos 🙂

    Ver mais
1 2