2.7 – A Voz da Fé

Viviane Freitas

  • 9
  • Ago
  • 2017

2.7 – A Voz da Fé

  • 9
  • Ago
  • 2017

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

6 Comments

  1. A confiança é a base da fé sem praticar a confiança naufragamos na fé.

    Ver mais
  2. Muito bacana d Vivi! A fé é uma perna e a confiança a outra. Uma depende da outra, caminham juntas. Sem ambas, não há conquista, não há Salvação.

    Ver mais
  3. Bom dia
    Muito forte e “triste”, percebo que tenho fe para conquistar. Mas nao mantenho a confianca. Pois quando tenho um dia ruim ou alguma dificuldade, ou demora acontecer o q desejo. Me vejo desanimar, duvidar e meu coracao se abater. Gostaria de saber mais sobre essa confianca. Me ajude a confiar.Beijos grande. Deus a abencoe.

    Ver mais
  4. Boa tarde querida Vivi,

    Verdade, a nossa salvação deve estar acima de tudo, pois é o bem mais precioso que alcançamos de Deus. Nada é comparado a salvação, por isso temos que guardar dia após dia. A salvação representa o nosso casamento com Deus, e Deus jamais deixará faltar um Homem ou Mulher de Deus para aqueles que priorizam a sua salvação.

    Deus abençoe,

    Ver mais
  5. Olá Dona Viviane,

    O estudo de hoje foi muito claro para mim, a minha salvação depende das prioridades que tomo. A fé conquista mas a confiança mantém, é o que tenho procurado praticar desde de que aceitei o Senhor Jesus, não é fácil mas vale a pena.

    Bjinhos 🙂

    Ver mais
  6. Bom dia D. Viviane. É verdade, sou eu a principal interessada, logo sou eu que necessito de avaliar as minhas reais intenções no meu relacionamento com Deus. Isto para que eu consiga além de conquistar, mantêr a minha salvação por toda a minha vida. Fico agradecida por esta Palavra carregada do espírito do Altíssimo D. Viviane. Beijo, Raquel.

    Ver mais