2.6 – A Voz da Fé

Viviane Freitas

  • 2
  • Ago
  • 2017

2.6 – A Voz da Fé

  • 2
  • Ago
  • 2017

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

6 Comments

  1. Bom Dia Dona Vivi cada semana um novo aprendizado, que a cada lutas eu venha permanecer na minha vida com Deus, esse áudio me auxiliou muito, que Deus use a sra cada dia mais.

    Ver mais
  2. Boa tarde dona Viviane.
    Muito obrigada por mais essa orientação da Palavra de DEUS!

    Ver mais
  3. Dn viviane o áudio de hoje era o que eu precisava ouvir, realmente foi muito forte para mim e com certeza vou aproveitar essa oportunidade e coloca-lo em prática em minha vida.

    Ver mais
  4. Bom dia Dona Vivi, gostaria de agradecer a senhora. Cada áudio tem aberto minha visão e aguçado minha comunhão e intimidade com Deus. Tenho aprendido muito. Que Deus a abençoe hoje e sempre.

    “E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, e a paciência a experiência, e a experiência a esperança.”
    Acredito que uma das maiores guerras que passamos são as tribulações interiores, são nessas situações que para vencer precisamos nos colocar 100% em dependência de Deus para ouvir Sua voz. As vezes somos resistentes a voz de Deus sem sequer nos darmos conta e algumas tribulações veem devido a isso. Quando passamos a permitir que o Espírito Santo trabalhe em nós, nos aproximamos dele, e fazemos assim com que o Seu querer seja feito em nós.

    Obrigado dna Vivi, um grande abraço!

    Ver mais
  5. Bom dia querida Vivi,

    Verdade, exercitar a fé nos leva a termos divergências no sentido de comportamento diferenciado em relação as pessoas ao nosso redor que nao tem a mesma fé. E a partir dai surgem alguns constrangimentos no tocante a sua forma de ser e de estar e tendências das pessoas em querer contrariar-nos e perseguir-nos em tudo o que fazemos. A solução para tal, é orarmos por essas pessoas.

    Deus abençoe

    Ver mais
  6. Olá Dona Viviane,
    A cada dia tenho recebido forças no meu interior, com que tenho aprendido sobre a Palavra de Deus. Há dias que estou a passar por um deserto, inicialmente tinha ficado triste, pedia a Deus para me tirar dessa situação, mas hoje vejo que me tem feito bem a minha fé, o deserto continua , mas o que mudou foi a minha maneira de encarar.
    Bjinhos 🙂

    Ver mais