2.5 – A Voz da Fé

Viviane Freitas

  • 16
  • Mai
  • 2018

2.5 – A Voz da Fé

  • 16
  • Mai
  • 2018

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

13 comentários

  1. Olá dona Viviane, é como Deus é perfeito! , na segunda estava refletindo realmente sobre isso, de que às vezes eu ouvia o áudio e quando terminava não tirava alguns momentos para pensar no que tinha ouvido , então vi que quando eu parei pra pensar e analisar e comparar a palavra com a minha vida Deus falou comigo.

    Ver mais
  2. agora uma pergunta….quando usamos a fé , colocamos toda a força na palavra de Deus,em algo que correto e justo e nao acontece ? nao como uma resposta a longo prazo, Pois veem pensamentos desconfiança , nao que eu queira. eu gostaria de saber como agir nessas situaçoes para continuar a exercitar a minha fé. ??

    Ver mais
  3. uma coisa é ouvir…outra coisa é quando voce busca saber(isso com a alma desesperada e aflita) como usar a fé, e uma coisa tao simples, mas que muitas vezes nao nos damos conta e acabamos por agir sempre o natural, e muitas vezes nem o natural da certo.
    fé é a certeza de coisas que se esperam e a convicçao de fatos que nao se veem. quando cai a ficha ai é que passamos a entender que quando nao usamos a fe, nao dependemos de Deus.

    Ver mais
  4. Boa Noite Dona Vivi que bacana que a cada semana eu venha aprender mais, algo que a sra ensinou e eu não fazia era uma retrospectiva do meu dia, vou começar a fazer para cuidar mais da minha vida com Deus, e dia após dia gerar mais mudanças em mim, até a semana que vem na fé.

    Ver mais
  5. Bom dia d. Viviane
    Até um certo tempo eu vivi assim. Por achar ter me batizado nas águas, ser dizimista fiel participar de campanha, me bastava para ter conquistas e até mesmo ter uma vida eterna com Deus. Porém me dispertei para a manutenção da fé. E hoje me despertou esse esclarecimento em fazer sempre uma retrospectiva do meu dia, para mim avaliar e combater o que eu preciso para cada dia crescer em Deus e desenvolver a minha salvação. Um forte abraço?

    Ver mais
  6. Olá Dona Viviane,
    Sempre é bom aprender, e muito mais quando é para o crescimento espiritual, é o que a cada dia tem me dado forças para combater o bom combate da fé, a Palavra de Deus tem sido o meu sustento.
    Bjinhos 🙂

    Ver mais
1 2 3