2.4 – A Voz da Fé

Viviane Freitas

  • 9
  • Mai
  • 2018

2.4 – A Voz da Fé

  • 9
  • Mai
  • 2018

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

15 comentários

  1. Muito forte, Deus quer vêr sinceridade em nossas orações

    Ver mais
  2. Bom dia dona Viviane!
    Muito forte. Deus quer de nós a sinceridade, seja na nossa oração, nas nossas ações e no nosso pedido de ajuda. Só quando nos humilhamos que podemos ter essa experiencia com Deus! E é isso o que tenho necessitado ultimamente, venho passando por momentos em que uma ”simples” oração não tem sido o bastante para me achegar à Deus, tem que haver essa humilhação, essa sinceridade, pois só somos humildes quando somos sinceras, não ha como distanciar uma da outra.
    Muito forte também o que a senhora falou acerca do medo, quando estamos com medo é porque não estamos na fé, não estamos crendo de fato, porque quando há a fé total o medo desaparece! Por mais que aquela atitude de fé que Deus nos oriente a tomar possa nos causar algum sofrimento (que muitas das vezes é o caso), mas fazemos na FÉ porque SABEMOS O DEUS QUE TEMOS CRIDO!

    Ver mais
  3. Bom dia D.Viviane meu nome é Gabriela e sou do estado de São Paulo, muito me identifiquei com esse áudio, passei por uma situação de injustiça e estava falando com Deus aquilo que eu sentia, a fé inteligente expressa aquilo que se crê coloca a prova a Palavra de Deus, como Marta e Maria que falaram a mesma coisa para Jesus quando seu irmão morreu,”Se o Senhor estivesse aqui ele não teria morrido”;mas uma expressava o que estava sentindo e a outra cria e confiava no Senhor Jesus.

    Ver mais
1 2 3