1º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 5
  • Jun
  • 2016

1º – Entregar o quê?

  • 5
  • Jun
  • 2016

1º dia – 5 de Junho | Domingo | Mateus 1:18 – 20

“Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Que estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. Então José, seu marido, sendo justo e a não queria infamar, intentou deixa-la secretamente. E pensando ele nisto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo.”

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

938 comentários

  1. Ola dona Viviane,
    Eu decidi investir no meu relacionamento com Deus, pois percebi que por conta de muita ansiedade acabei fazendo muito e sendo pouco. Vejo que meu orgulho tem me prejudicado muito e que preciso nascer de novo, pois por causa dessa natureza acabo prejudicando a mim mesma e aos outros. É uma questão de disciplina e prioridade mesmo, agora vamos juntos, rumo a transformação de vida 🙂

    Obrigada,

    Mille

    Ver mais
  2. Muito bom!! O versículo o audio me fez refletir…

    Ver mais
  3. Eu tenho 4 meses de igreja, voltei depois de 8 anos afastada. Recebi o Espírito Santos com 2 meses porém perdi, esses 3 dias desde quando passei mal na igreja, quando eu realmente percebi que tinha perdido minha salvação, forem pior que 8 anos afastada, os 8 anos não foram nem o começo desses dias. Sei que não vai ser fácil, mas tenho que tentar, tenho que ser forte mesmo sentindo dor aqui dentro, vou tirar força dessa dor e vou vencer. Eu plantei errado, tomei uma decisão errada tenho noção disso e estou colhendo.
    Quero aprender nesse 21 dias com o jejum e ser firme.

    Ver mais
  4. Muito bom o áudio, já despertou-me na meditação profunda. Amei??

    Ver mais
  5. Palavra maravilhosa realmente sentir o espírito santo falar comigo através dessa mensagem.

    Ver mais
  6. Tá ligado dn. Vivi, muito forte. Resovi ouvir os audios novamente, para um algo a mais nesse jejum. Muito forte, nao podemos nos precipitar em nada.

    Ver mais
1 152 153 154