19º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 23
  • Jun
  • 2016

19º – Entregar o quê?

  • 23
  • Jun
  • 2016

19º dia – 23 de Junho | Quinta | Mateus 3:11-12

E eu, em verdade, vos batizo com água, para o arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele vos batizará com o Espírito Santo, e com fogo. Em sua mão tem a pá, e limpará a sua eira, e recolherá no celeiro o seu trigo, e queimará a palha com fogo que nunca se apagará.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

294 comentários

  1. Bom dia.

    Dona Vivi trazendo para a minha vida realmente eu sou um instrumento usado por Deus, eu jamais posso fazer o papel do Espírito Santo, ou passar o a frente.Quando eu enchergo o meu erro eu me submeto ao Espirito de Deus e aceito mudar. É verdade eu passo pelo fogo é a minha oportunidade de expulsar todos os meus sentimentos. É verdade dona Vivi o problema é minha oportunidade de vencer, pois em cada problema me ajuda a me moldar e ver a onde eu estava errando e conserta o erro e não voltar a cometer o mesmo.

    Ver mais
  2. Olá D. Viviane ,
    Por algum tempo o que eu priorizava era o meu eu, as minhas vontades em vez de priorizar a Deus e as Suas Promessas, eu usava essa “Fé ” emotiva, e ainda reclamava com Deus, porque Elenão agia ou não me respondia!? Quanta ignorância Espiritual.
    Quando comecei a olhar para mim, a estar atenta a mim mesma, fui vendo os meus erros, não é nada fácil, pois comecei a ver o que eu era emotiva e não deixava Deus ser o Primeiro, mas neste Jejum eu tenho me livrado de todos os erros e males, a minha Prioridade é Deus, e se eu tiver que ser radical na Fé, serei pois quero ser Aprovada diante de Deus.
    Quando eu priorizo a Deus, eu não atrapalho o agir de Deus.
    Tudo o que Deus tem me dado oportinidade de ouvir aqui no blog tem sido preciosismo, não basta só ouvir, mas ser humilde, praticar e Obedecer.
    Deus abençoe a senhora cada vez mais.
    Beijinhos:)

    Ver mais
  3. Primeiramente quero agradecer ao meu Pai, e depois a senhora, por falar a Verdade e deixar ser usada por Deus. A cada áudio eu tenho sido moldada. Pois vão de encontro as minhas necessidades. Tem me ajudado muito. Vi coisas em mim que nem sabia que tinha. Tenho aprendido a de fato agradar a Deus com o meu viver.
    Beijinhos sz

    Ver mais
  4. Bom dia dona Viviane

    João Batista disse que ele venho para batizar com agua mas disse que aquele que venho a pois ele é maior que Ele

    Sim como João batista não ousou se ver como superior,porque admitia que nada era perto daquele que estava por vir, olho e vejo o quanto ele era humilde.
    É por isso que desde o momento que comecei a vigiar-me mais, tenho visto que me é mas fácil ver o meu erro,tudo porque vi a necessidade de ser mas humilde,porque hoje não quero perder nunca o meu bem maior.
    porque desde o momento que me permiti aprender e depender Dele para tudo vejo a necessidade que tenho de permanecer limpa,e obediente a palavra de Deus, a voz do Espirito Santo, e esta obediência me faz permanecer de pé nas aflições, nas lutas,pois cansei de viver da palha da fé emotiva, pois consigo ver os ganhos que tenho recebido com o uso da fé inteligente,pois a fé emotiva não me trouxe nada,pois além de lagrimas nada mais me trouxe.
    Porque nada tenho a perder quando uso a fé inteligente pelo contrario só tenho recebido ganhos que antes eram inatingínveis.

    Ver mais
  5. Bom dia D.Viviane ,verdade tenho que deixar cada dia mais o Espírito Santo trabalhar em mim porque quanto mais fogo , mais purificada a minha vida fica é como o ouro quanto mais temperatura mais brilhante e valioso ele se torna e acima de tudo priorizar o mais valioso que é sem duvida alguma o Espírito Santo este jejum me tem ajudado imenso , me ensina como me relacionar mais com Deus

    Ver mais
  6. Tayane-Manaus/AM
    Olá Viviane, eu tenho buscado colocar em prática o máximo do que tenho ouvido aqui no blog, e é verdade quando nós olhamos pra nos mesmas, podemos conhecer quem somos, ontem na Reunião de quarta feira Deus revelou a mim o que eu vinha tentando descobrir, durante cada áudio, e eu não conseguia colocar pra fora, reconhecer sabe; eu me arrependi tanto quando cai em mim e vi quem eu estava sendo; eu não tinha Deus em primeiro lugar na minha vida, eu falava de boca, mais na prova era outra história, eu lembro de “estar bem empregada”, aos meus olhos, e deixei Deus de lado, cheguei a não ser fiel no dízimo, e dar o resto que havia sobrado, em uma Foqueira Santa, nesse mesmo tempo, final do ano passado, eu priorizei outras coisas e até pessoas, e quando eu perdi “tudo”, quase me rebelei contra Deus, perdi emprego, perdi vida sentimental, perdi amigos que eu priorizava, e quando olhei pra essas coisas e vi que não tinha nada eu quis desistir de tudo; eu fui tão burra, eu fui uma interesseira, meu coração não estava nele, eu agradeço tanto por te tido tanta compaixão da minha alma, e ter me dado outra chance de recomeçar, eu quero Ele mas que TUDO, o vou provar com as minhas atitudes.
    Obrigada por ser dura em cada ensinamento.

    Ver mais
1 2 3 49