18º dia | O que a fé inteligente faz com a pessoa?

Viviane Freitas

  • 23
  • Ago
  • 2018

18º dia | O que a fé inteligente faz com a pessoa?

  • 23
  • Ago
  • 2018

23 de Agosto | Quinta | Mateus 8.5-13

Tendo Jesus entrado em Cafarnaum, apresentou-se-lhe um centurião, implorando:
Senhor, o meu criado jaz em casa, de cama, paralítico, sofrendo horrivelmente. Jesus lhe disse: Eu irei curá-lo. Mas o centurião respondeu: Senhor, não sou digno de que entres em minha casa; mas apenas manda com uma palavra, e o meu rapaz será curado. Pois também eu sou homem sujeito à autoridade, tenho soldados às minhas ordens e digo a este: vai, e ele vai; e a outro: vem, e ele vem; e ao meu servo: faze isto, e ele o faz.

Ouvindo isto, admirou-se Jesus e disse aos que o seguiam: Em verdade vos afirmo que nem mesmo em Israel achei fé como esta. Digo-vos que muitos virão do Oriente e do Ocidente e tomarão lugares à mesa com Abraão, Isaque e Jacó no reino dos céus. Ao passo que os filhos do reino serão lançados para fora, nas trevas; ali haverá choro e ranger de dentes.
Então, disse Jesus ao centurião: Vai-te, e seja feito conforme a tua fé. E, naquela mesma hora, o servo foi curado.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

31 comentários

  1. Bom dia D.Viviane. Quando cremos na palavra de Deus e na Sua autoridade não vivendo pelo sentimento, mas sim com uma fé inteligente e racional colhemos bons resultados em nossa vida.

    Ver mais
  2. Bom dia dona viviane muito forte essas palavras cada dia me fortaleço mais espiritualmente tenha um bom dia bjs

    Ver mais
  3. Como me fortaleso ouvindo a palavra de Deus

    Ver mais
  4. Bom dia D Viviane
    Quando acreditamos e confiamos em Deus apenas uma palavra já nos basta pois temos a certeza que aquela situação que parece não ter jeito vai se resolver basta confirmar totalmente em Deus. confia no senhor e o mais ele fará bata só cremos para termos Vitória

    Ver mais
  5. Olá Dona Viviane,

    A Bíblia é repleta de grande ensinamentos, como hoje, o centurião que chamou atenção do Senhor Jesus por causa de sua fé inteligente, muito forte, pois me dá força para continuar a exercitar a fé inteligente e recusar a fé emotiva sempre que bater a porta da minha vida.

    Bjinhos 🙂

    Ver mais
    1. BOM DIA DONA APRENDE QUANDO USAMOS A FÉ EM DEUS NÃO PRECISAMOS DEPENDE DAS PESSOAS

      Ver mais
  6. Esse áudio foi feito para mim,a maior parte da minha vida dependi da fé de terceiros,eu vivia de uma fé emocional,instável e imatura. Hoje em dia tenho procurado me achegar a Deus de maneira sincera,e tenho procurado viver dessa fé inteligente que não espera para acontecer.Mesmo passando por problemas e situações muito complicadas,eu decidi não me apoiar e nem esperar por ninguém,a não ser buscar em DEUS a resposta. Há dias em que o mundo parece desabar sobre mim,mas procuro me manter firme crendo que Deus cumprirá suas PROMESSAS basta que eu permaneça obedecendo,a fé não é uma mera aposta,é certeza,é total convicção e por isso necessita de entrega. Obrigada por seus áudios,são edificantes. Estou crendo que receberei o ESPIRITO SANTO neste jejum. Grande abraço.

    Ver mais
1 2 3 5