18º dia | O que a fé inteligente faz com a pessoa?

Viviane Freitas

  • 23
  • Ago
  • 2018

18º dia | O que a fé inteligente faz com a pessoa?

  • 23
  • Ago
  • 2018

23 de Agosto | Quinta | Mateus 8.5-13

Tendo Jesus entrado em Cafarnaum, apresentou-se-lhe um centurião, implorando:
Senhor, o meu criado jaz em casa, de cama, paralítico, sofrendo horrivelmente. Jesus lhe disse: Eu irei curá-lo. Mas o centurião respondeu: Senhor, não sou digno de que entres em minha casa; mas apenas manda com uma palavra, e o meu rapaz será curado. Pois também eu sou homem sujeito à autoridade, tenho soldados às minhas ordens e digo a este: vai, e ele vai; e a outro: vem, e ele vem; e ao meu servo: faze isto, e ele o faz.

Ouvindo isto, admirou-se Jesus e disse aos que o seguiam: Em verdade vos afirmo que nem mesmo em Israel achei fé como esta. Digo-vos que muitos virão do Oriente e do Ocidente e tomarão lugares à mesa com Abraão, Isaque e Jacó no reino dos céus. Ao passo que os filhos do reino serão lançados para fora, nas trevas; ali haverá choro e ranger de dentes.
Então, disse Jesus ao centurião: Vai-te, e seja feito conforme a tua fé. E, naquela mesma hora, o servo foi curado.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

31 comentários

  1. Muito forte D.Viviane, muitas vezes ficamos esperando respostas de Deus, quando é para irmos e tomarmos posse. Vai arrebentar!!

    Ver mais
  2. Quero receber .sempre

    Ver mais
  3. Gostei

    Ver mais
  4. Materializar a fé … esse é o caminho. Me abençoou!

    Ver mais
  5. Boa noite dona Viviane, Deus a abençoe. Ouvi esse áudio duas vezes, durante o dia, e agora, no meu quarto e estava pensando em nas muitas vezes que agi com a fé emotiva, por isso não obtive respostas, porque me faltava crer de verdade, sem sentimentos, esse jejum de Daniel, tem me feito enxergar a mim mesma, de maneira diferente, de maneira a desejar ser de Deus, ter atitudes inteligentes, que me aproximem de Deus. A casa meditação, tenho violentado a minha vontade, e isso tem me ajudado a ter um verdadeiro relacionamento com Deus e a me amar, amando também ao próximo. Muito forte. Escrevo sem emoção e consciente de que a cada dia, tem algo novo a aprender e colocar em prática. Que Deus a abençoe grandemente e a use cada vez mais.???

    Ver mais
  6. Olá Sr. Viviane, graças ao Jejum de Daniel, conheci o seu blog e hoje, suas palavras e meditações vindas do Deus Altíssimo, tem sido alimento para minha alma. Faz muito tempo que sou da igreja universal, mas não enxergava o jejum como algo importante. Infelizmente, tive pensamentos de que não precisava do jejum para receber o Espirito Santo e, que bastava que eu continuasse indo as reuniões e no momento da busca Ele desceria sobre a minha vida.
    Eu nunca tive dificuldade de crer no Senhor Jesus e em seu poder, tanto que já tive experiências com milagres, como a cura, respostas ao sacrifício… mas hoje caiu a minha ficha, que eu precisava obedecer, não bastava crer, eu tinha que guardar as palavras de Jesus.
    E a medida que eu vinha escutando as mensagens, a Sr. sempre dizia que devíamos nos analisar como estávamos sendo como pessoa, e as escamas dos meus olhos tem caído a cada dia.
    Estou passando a me analisar como pessoa, quem eu vinha sendo, as minhas atitudes e somente hoje tive essa compreensão do que me faltava.
    Era a obediência à palavra de Deus!
    Eu vivia de aparência, na frente dos outros era uma pessoa temente a Deus, a que buscava a Deus, a crente que ia pra igreja… Mas na verdade, nunca nasci do Espírito, porque por traz dessa capa tinha uma pessoa que julgava os outros, que tinha maus olhos, egoísta, prepotente, orgulhosa, e muitas vezes agi com ruindade, com ignorância e até humilhava quem estava a minha volta.
    E a palavra que vem a minha mente agora é a que diz assim: Muitos honram-me com os lábios, mas o seu coração está distante de mim.
    Infelizmente, essa era a Gisele que eu vinha sendo. Nas reuniões louvava a Deus, dizia que O amava, mas não provava esse amor com a obediência. Saia da igreja e não conseguia colocar em prática o que havia aprendido.
    Sempre fazia promessas a Deus de que ia mudar e não cumpria.
    Antes de escrever aqui, estava falando com Deus tudo isso, eu já vinha falando com Ele sobre todas essas coisas durante todos esses dias, mas hoje entendi que faltava obediência da minha parte. E Deus tem falado fortemente comigo a cada meditação aqui no blog.
    Depois dessa oração que fiz a Deus agora a pouco, senti um alívio e uma tranquilidade no coração. Peço que Ele me mostre a cada dia mais em que preciso mudar e o que preciso entregar para que assim eu receba o Seu Espírito.
    Obrigada por cada palavra de fé e que Deus abençoe a Sr.

    Ver mais
1 3 4 5