17º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 21
  • Jun
  • 2016

17º – Entregar o quê?

  • 21
  • Jun
  • 2016

17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6

Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

280 comentários

  1. Quanto mais eu escondo algo dentro de mim, mais eu fico presa e isso aconteceu comigo, mas no momento em que eu deito para fora assumo o meu erro, aí sim eu sou livre.
    Estes aúdios têem sido muito reveladores e têm me ajudado a conhecer me melhor.

    Ver mais
  2. Bom dia D.Viviane este audio foi o que eu precisava ouvir é verdade o meu foco é resolver o problema dentro de mim e quanto mais a luz do Espírito Santo penetra mais sujidade vejo muito forte mesmo ,Deus abençoe cada vez mais

    Ver mais
  3. Bon dia. Quanta verdade. Me vi aí nas suas palavras D.Viviane. Menos eu falo de mim mais eu tenho sido presa dos meus sentimentos. Quanto mais me tenho aberto nesses últimos dias mais me sinto,mais leve. Questões no meu interior que estavam tampados estão se abrindo . Muitas coisinhas que estavam me tirando o sono esse sentimento de ter falhado em alguma ária do meu percurso com Deus,aos poucos está a se dissipar. Tenho combatido o bom combate ainda me falta muito para chegar aonde quero chegar mais vou chegar em Nome de Jesus. Esse Jejum não esta sendo mais um Jejum para mim. Um Jejum de muitas lutas interior,exterior ,de sacrifício , dedicação abrindo os olhos para mim mesmo. Ao mesmo tempo existe uma grande paz dentro do meu coração. Queria que esse Jejum se prolonga-se ainda por mais tempo.

    Ver mais
  4. Olá Dona Viviane. Primeira vez que entro no seu blog e estava olhando o blog do bispo Macedo e veio uma vontade muito grande de acessar o da senhora. Até que veio essa direção do Espírito Santo muito forte e que preciso com certeza. Deus abençoe a senhora e sua família.

    Ver mais
  5. Tayane-Manaus/AM
    ok.

    Ver mais
  6. Dona Viviane, que forte essa mensagem porque há alguns minutos eu orei pedindo direção para Deus e aqui está a resposta que eu precisava.

    Ver mais
1 2 3 46