17º dia | O que a fé faz?

Viviane Freitas

  • 22
  • Ago
  • 2018

17º dia | O que a fé faz?

  • 22
  • Ago
  • 2018

22 de Agosto | Quarta | Mateus 8.1-4

Ora, descendo ele do monte, grandes multidões o seguiram.
E eis que um leproso, tendo-se aproximado, adorou-o, dizendo: Senhor, se quiseres, podes purificar-me.
E Jesus, estendendo a mão, tocou-lhe, dizendo: Quero, fica limpo! E imediatamente ele ficou limpo da sua lepra. Disse-lhe, então, Jesus: Olha, não o digas a ninguém, mas vai mostrar-te ao sacerdote e fazer a oferta que Moisés ordenou, para servir de testemunho ao povo.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

10 comentários

  1. Eu fiquei admirada quanto a fé e disposição do leproso, ele com certeza sentiu medo, vergonha, mas nada disso o impediu de se aproximar de Jesus, porque a fé dele era pura, ele estava contaminado com lepra, mas com certeza pela sua fé ele já se via curado. E Jesus viu seu interior, sua disposição, é tanto que deu uma ordem de fazer uma oferta, algo que ELE não exigiu de outros que foram curados. Temos que estar dispostos e ter essa fé limpa, somente assim podemos nos aproximar e agradar Jesus.

    Ver mais
  2. Olá dona viviane muito forte.
    Essa lepra trazendo para os dias de hoje, representa os nossos problemas, dificuldades, imperfeições, etc…
    É acabamos deixado de adorar a Deus por esses motivos.
    E esta passagem deixa bem claro que a quele homem foi curada em meio a suas dificuldades.
    Por isso adorado, Seja a todo tempo O Nosso Senhor Jesus.

    Ver mais
  3. Como tenho aprendido. Seria maravilhoso se fosse possível fazer o jejum de Daniel 365 dias do ano. Obrigada Espírito Santo por esses preciosos dias de fortalecimento e crescimento. QUE DIAS MARAVILHOSOS SÃO ESSES DE CONEXÃO MAIOR COM O PAI. Deus continue usando a sra nesse lindo blog.

    Ver mais
  4. Bonjour Mme Viviane

    Cette audio me fait penser au passage:”humilie-toi sous la main puissante de Dieu et Il t’élèvera au moment convenable”.
    L’humilité précède la gloire, je vois l’importance de chercher Dieu avant tout, d’être moi-même, simple, d’avoir une relation avec Lui.
    Lundi, une Ouvrière m’a raconté son témoignage: elle a eu le désir de servir Dieu quand une Ouvrière était venue jusqu’à chez elle pour la délivrer du vice de l’alcool, elle l’a invitée à venir au centre d’accueil universel. Ce geste, lui a donné l’envie d’être une servante de l’Éternel pour aider d’autres personnes. Après avoir reçu, elle a envie de donner tout comme cet homme où Le Seigneur Jésus l’a enseigné à être ce témoignage. La gratitude….( il y a plus de bonheur à donner qu’à recevoir).
    Que Dieu vous garde Madame Viviane

    Ver mais
  5. Olá Dona Viviane,
    A lepra não impediu que o senhor se aproximasse do Senhor Jesus, e o adorasse, para mim foi o que mais me chamou atenção, pois tinha tudo para ficar distante, mas ele decidiu se aproximar. Quando há entrega, há decisão, e há mais aproximação da pessoa para com Deus.

    Bjinhos 🙂

    Ver mais
  6. Bom dia. Dona Viviane, sou Cecília de Moçambique -África. Bom! desde que comecei a ouvir os áudios os meus olhos se abriram de um jeito que deu pra enxergar quem realmente sou e que fé eu possuo e também o que Deus faz para nos dar a fé verdadeira, é tão profundo o amor de Deus, não tem explicação. Cada vez quero mais e mais ouvir, aprender e ter a capacidade de colocar em prática tudo que tenho aprendido. É muito bom, sinceramente obrigada. A mim tem ajudado e sou grata por isso.

    Ver mais
1 2