14º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 18
  • Jun
  • 2016

14º – Entregar o quê?

  • 18
  • Jun
  • 2016

14º dia – 18 de Junho | Sábado | Mateus 2:22-23

E, ouvindo que Arquelau reinava na Judéia em lugar de Herodes, seu pai, receou ir para lá; mas avisado num sonho, por divina revelação, foi para as partes da Galiléia.
E chegou, e habitou numa cidade chamada Nazaré, para que se cumprisse o que fora dito pelos profetas: Ele será chamado Nazareno.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

302 comentários

  1. Buscar a Deus vai muito além do que falar palavras bonitas, o que Ele busca em nós é de fato ter um relacionamento. E quando eu tenho um relacionamento com Deus eu estou suscetível à sua voz, é Ele quem guia os meus passos e sempre me levanta nos momentos mais difíceis…

    Ver mais
  2. Quando cumprimos nossa parte Deus cumpre a Dele. Muitas vezes eu quis que Deus cumprisse a parte dele mas eu não fazia a minha parte e as coisas não aconteciam. Se eu me prontificar a obedecer e a cumprir a minha parte Deus honrará e fará a parte dele.

    Ver mais
  3. Olá dona Viviane! O Espírito Santo sempre nos direciona para onde temos de ir, para o que temos de fazer, e é tão bom ouvir a Voz de Deus, é algo tão bom, e seguro, eu me sinto segura quando eu o ouço porque eu sei que a direção que eu recebo é algo que vai me fazer bem mesmo eu pensando que é algo que eu não precise ou que não é necessário.
    Admito que as vezes dói no inicio O obedecer e O seguir, é difícil mas o Espírito Santo sempre me convence que é para o meu bem e para o meu Melhor. E aqui nesses versículos eu vejo o Cuidado e proteção na família de José, Deus cuida de cada detalhe, cuida de tudo para nós nos sentirmos seguras.
    Ele cuida de nós para que nós possamos a crescer. Ele cuida para que a sua promessa venha se cumprir em nossas vidas.
    Beijos e Abraços dona Vivi! Na fé!

    Ver mais
  4. O temor que tenho por Deus é grandioso e peço a ele todos os instantes que a cada dia ele fique mais perto de mim pela tua misericórdia

    Ver mais
  5. A minha comunhão com Deus está ligada ao Temor que tenho para com Ele. Só assim Eu conseguirei ouvir a voz Dele, respeitando-O, admirando-O. Não posso deixar-me influenciar pelo mal, pelo que as pessoas dizem. Devo comparar a minha vida com as promessas e a palavra de Deus e colocar-me no meu lugar. Tenho de me entregar a 100%.

    Ver mais
  6. é verdade dona Vivi, eu nunca entendia como buscar a Deus, agora sei que busca-lo é ter um relacionamento com Ele de fato e de verdade, se entregar em seus braços e casar com Ele deixando para traz todo nosso passado!

    Ver mais
1 46 47 48 49