14º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 18
  • Jun
  • 2016

14º – Entregar o quê?

  • 18
  • Jun
  • 2016

14º dia – 18 de Junho | Sábado | Mateus 2:22-23

E, ouvindo que Arquelau reinava na Judéia em lugar de Herodes, seu pai, receou ir para lá; mas avisado num sonho, por divina revelação, foi para as partes da Galiléia.
E chegou, e habitou numa cidade chamada Nazaré, para que se cumprisse o que fora dito pelos profetas: Ele será chamado Nazareno.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

302 comentários

  1. Bom dia Dn. Viviane,
    Nesses versiculos que li eu percebi que todos nos, diante de alguma situaçao menos boa a primeira vista temos medo, receio ja que somos humanos.
    Mas acima de tudo nao devemos deixar de obedecer porque Deus anula todo o medo e o receio, insegurança com a sua certeza. Aprendi que Fé é certeza e nos nao vivemos por aquilo que vemos e sim pelo que cremos.

    Ver mais
  2. Dona vivi, Bom Dia!! É que o sondcloud não tá abrindo a parte do paly. Só aparece a nuvenzinha, a logo do aplicativo, mas não aparece o play para ouvir o áudio.

    Ver mais
  3. Bom dia não estou conseguindo ouvir o audio a chanela não tem o play. Obrigada.

    Ver mais
  4. Ñ consigo ouvir o audio D Viviane eu tento mais tudo e paralisado vou méditer eu mesmo sem o audio pois ja ñ consigo ouvilo! Quero aproveitar pra falar que acho a senhora Linda a sua humildade enfim so de ouvir à voz Da senhora ja possa imagine quao sabia intelligente e mulher de Deus que a senhora Er eu gosto de todos de sua familha mais a senhora eo Senhor Bispo Macedo sao os meus prediletos tenho grande admiration pour vous mais tbem amo todos os outros e os admiros de forma différente! Entre nos ha uma différence ñ podemos nunca nus conhecer pessoalmente! mais pela Fé nus veremos no Céu a nova Jérusalem porquer um dia seremos todos uma so familha Em Cristo Jesus??????

    Ver mais
  5. Ñ consigo ouvir o audio D Viviane eu tendo mais tudo e paralisado

    Ver mais
  6. Tayane-Manaus/AM
    Eu entendi nesses dois versículos primeiro, que quando nos sentimos ameaçados por outra pessoa e fazemos de tudo, e prezamos muito algo que temos, como: cargo, posição, bens ou pessoas; acabamos perdendo, como o rei Herodes, que morreu e outro rei reinou em seu lugar; e segundo, que a pessoa que é realmente de Deus, que tem Ele, existe situações que ela, sente sim o receio, o medo, mas O Espírito Santo revela a ela o que ela tem que fazer, por onde deve ir, e através dessa direção e obediência, o que Deus prometeu a ela se cumpri.
    Eu posso até sentir medo, mais Deus irá revelar o que eu devo fazer.
    (OBS. Não consegui ouvir o áudio hoje, não está aparecendo o player pra reprozudir)

    Ver mais
1 2 3 49