13º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 17
  • Jun
  • 2016

13º – Entregar o quê?

  • 17
  • Jun
  • 2016

13º dia – 17 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:19-21

Morto, porém, Herodes, eis que o anjo do Senhor apareceu num sonho a José no Egito,Dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e vai para a terra de Israel; porque já estão mortos os que procuravam a morte do menino.Então ele se levantou, e tomou o menino e sua mãe, e foi para a terra de Israel.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

369 comentários

  1. Bom dia d. Viviane
    Sou batizada com o Espírito Santo, mas nunca quero achar que não preciso de participar do jejum de Daniel. Sei que esses áudios foram de 2016. Mais por nescessudade de acrescentar em minha vida espiritual, estou a meditar em cada um desses áudios.
    E essa semana tive essa experiência com Deus de entregar uma situação que estava me encontrado alguns dias, a me preocupar e me deixar chateada, por não aceitar os imprevistos e até não aceitar cituação que eu tinha que passar.
    E por não aguentar mais fui aos pés de Deus e lancei tudo, me rendendo e assumindo minha fraqueza diante de Deus. Me dispondo a aceitar e passar para vencer a minha vontade é deixar que a vontade dEle prevaleceste.
    Ouvindo esse áudio tive essa certeza que é no imprevisto ou em algo que nós não aceitamos que conhecemos o que está dentro de nós precisamos vencer para que Deus venha fazer o que precisamos é não o que eu queria ou da forma que quero.
    Um forte abraço ?

    Ver mais
  2. Olá D.Vivi ? Sabe, a um tempo atrás eu nasci de Deus, e é uma certeza tão grande, que podem chegar para mim e dizerem que não, a certeza é maior. Mas as vezes sinto que tem questões dentro de mim que ainda não se resolveram, a fatos que me causam dúvida, mas nesse auidio entendi que tenho que entregar tudo para Ele, por que Deus vai fazer o resto e me ajudar. Muito obrigada por esse áudio. Deus abençoe ?

    Ver mais
  3. O anjo do apareceu pra José avisando que o perigo já tinha passado e já podia seguir pra Israel.Deus vai-me avisar,vai-me dar a sua direção, preciso confiar, acreditar, perseverar,ter Fé.
    José foi obediente eu tb tenho de ser,continuamente,sem vacilar.

    Ver mais
  4. Quero sim obedecer a voz de Deus.

    Ver mais
1 59 60 61