133 – O que é prioridade na sua mente?

Viviane Freitas

  • 9
  • Ago
  • 2019

133 – O que é prioridade na sua mente?

  • 9
  • Ago
  • 2019

9 de Agosto | Sexta | Mateus 13:7,22

E outra caiu entre espinhos, e os espinhos cresceram e sufocaram-na.

E o que foi semeado entre espinhos é o que ouve a palavra, mas os cuidados deste mundo, e a sedução das riquezas sufocam a palavra, e fica infrutífera.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

8 comentários

  1. Bom dia, Dna. Viviane!
    Faz tempo que eu não estava ouvindo as mensagens do blog…. Tantas coisas a fazer que parece que o dia precisaria de mais horas. Mas sei que tempo quem faz somos nós( mas às vezes não tenho conseguido colocar isso em prática). Como a senhora falou nesse áudio, percebo bem isso mesmo, quando não priorizo colocar Deus em primeiro lugar no meu dia, ou oro, leio a bíblia de qualquer jeito sem meditar,apenas por desencargo de consciência, vejo que fico ansiosa, não sei o que fazer, as horas parecem que voam. Bom, eu sei o que tenho quer ser e priorizar na minha vida: A palavra de Deus.
    É muito bom ouvir esses áudios.
    Beijos.

    Ver mais
  2. obrigada D.viviane que é senhora sempre venha exalar o perfume do senhor Jesus, a senhora tem sido tão usada por Deus para me ajudar.

    Ver mais
    1. Também tem me ajudado muiti. Que Deus continue usando ela sempre.

      Ver mais
  3. Eu não aguento mais…
    Sempre tem uma voz me perseguindo, falando que jamais vou voltar a menina pura de antes, que não vou conseguir entre outros pensamentos!
    O que eu faço?
    Me ajuda!

    Ver mais
  4. Olá Dona Viviane,

    Os cuidados da vida diária estavam a sufocar a palavra de Deus em mim, por isso tenho lutado todos os dias para que a semente da Palavra de Deus produza frutos em mim. Bjinhos 🙂

    Ver mais
  5. Olá Dn Vivi.

    Sua mensagem veio de encontro a minha necessidade, eu estava muito preocupada com a minha vida sentimental, ansiosa pois a 6 meses terminei um namoro e eu gostava muito mais meu ex namorado estava sendo carnal vendo pornografia e me levando para longe de Deus. Eu não quero mais errar, quero confiar em Deus.

    Ver mais
  6. Obrigada pela Palavra e orientação d. Viviane.

    Ver mais
1 2