132 – 66º Dia | Ser O Testemunho

Viviane Freitas

  • 3
  • Abr
  • 2017

132 – 66º Dia | Ser O Testemunho

  • 3
  • Abr
  • 2017

3 de Abril | Segunda | João 16:25-28

Disse-vos isto por parábolas; chega, porém, a hora em que não vos falarei mais por parábolas, mas abertamente vos falarei acerca do Pai.
Naquele dia pedireis em meu nome, e não vos digo que eu rogarei por vós ao Pai;
Pois o mesmo Pai vos ama, visto como vós me amastes, e crestes que saí de Deus.
Saí do Pai, e vim ao mundo; outra vez deixo o mundo, e vou para o Pai.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Série: Ser o Testemunho

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

43 comentários

  1. Hola Sra… me llamó mucho la atención el hecho de lo q pasa en nuestra cabeza cuando no tenemos una respuesta de parte de Dios…. pues él está viendo nuestro carácter mi testimonio no es para los hombres es para Dios, pues frente a otros podemos ser excelentes más que piensa Dios de mi? Será q él cree en mis palabras? Realmente a el es quien debemos agradar a nadie más

    Ver mais
  2. É verdade dona, temos que crer mesmo quando não somos respondidos como queremos, até porque estamos aqui para servir e não para ser servidos. Tive a oportunidade de participar de algumas reuniões aqui em Goiás com a senhora e sempre a vi dando melhor, oque antes tinha apenas recebido uma orientação pelo blog tive a oportunidade de vê lá orientando de perto, foi um prazer! Principalmente na vigília do Godllywood onde aquela pregação era tudo oque eu precisava, aquele dia foi um divisor de águas em minha vida. Muito obrigada e que Deus a abençoe sempre! Acompanhando sempre o blog da senhora

    Ver mais
  3. Olá D. Vivi!
    De fato.. ficamos apreensivos, ansiosos quando dependemos de uma resposta. Muitas vezes cansados de não entender o que realmente está acontecendo. Mas é um momento necessário para estarmos sensíveis à voz de Deus. E nosso testemunho é o que mostra nossa dependência no Senhor Jesus. Me abençoou muito essas palavras. Muito obrigada ?

    Ver mais
  4. Obrigada dona Vivi, MT abençoada essa palavra.
    As lutas são extremamente necessárias, Deus continue abençoando a Sra ??

    Ver mais
  5. Graças à Deus pela sua vida D. Viviane, comecei hoje a exercitar sua orientação e O Espírito Santo já me mostrou do que eu preciso me esvaziar! Obrigada por falar de Jesus assim?Preciso Conhecê-Lo!

    Ver mais
  6. A cada momento uma revelação, uma direção. É Ele, cuidando de nós! E é profundo demais o “Ser o Testemunho” para o próprio Deus! Porque, por vezes, o nosso foco é testemunhar a respeito Dele, e não exclusivamente para Ele. Mas, no fundo, isso é o que mais importa, pois Deus vê onde ninguém mais nos enxerga; unicamente Ele, sonda a minha mente e o meu Coração. Posso aparentar força, estar “perfeita” à vista de toda a gente, mas só Ele me conhece nos momentos mais difíceis e avalia as minhas reações nos meus desertos e tribulações. E, por vezes, confesso que não deve ser bonito para Deus ver… Dá que pensar, realmente, se diante de “pequenas” provas, hoje, a tendência para ceder mais à fraqueza – emoções – nos assedia, como seria numa prisão como José ou numa cova de leões como Daniel?! Colocando as minhas “barbas de molho”…

    Ver mais
1 4 5 6 7 8