132 – 66º Dia | Ser O Testemunho

Viviane Freitas

  • 3
  • Abr
  • 2017

132 – 66º Dia | Ser O Testemunho

  • 3
  • Abr
  • 2017

3 de Abril | Segunda | João 16:25-28

Disse-vos isto por parábolas; chega, porém, a hora em que não vos falarei mais por parábolas, mas abertamente vos falarei acerca do Pai.
Naquele dia pedireis em meu nome, e não vos digo que eu rogarei por vós ao Pai;
Pois o mesmo Pai vos ama, visto como vós me amastes, e crestes que saí de Deus.
Saí do Pai, e vim ao mundo; outra vez deixo o mundo, e vou para o Pai.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Série: Ser o Testemunho

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

43 comentários

  1. Bom dia dona Viviane muito forte essa direção, é verdade quando entregamos a Deus priorizamos a vontade dele, até o que não pedimos ele da,já passei por muitas dessas experiencia onde pedi tanto e não recebi, mas quando deixei de lado e busquei em me entregar mas, e confiar em Deus ele trouxe o que eu queria,essa palavra veio me ajudar mas ainda,a fortalecer minha fé e confiAR em Deus

    Ver mais
  2. Sempre pensei que eu deveria dar testemunho as pessoas para que não causar causar escandalos… Mas hj aprendi que nao posso pensar nas pessoas, se eu der um bom testemunho diante dos olhos de Deus, darei bons testemunhos diante das pessoas. Outra coisa que aprendi, digo, estou aprendendo, a não dar vazão aos sentimentos. Eles não me deixam pensar, me tiram ‘do planeta Terra” e cometo besteiras. Tenho aprendi e crescido muito com os audios alem de me ouvir e estar prestando mais atenção em mim. Estive na reunião do AutoAjuda do 1/4 na J Dias, a palestra foi de encontra a minha necessidade, pois estava passando por inumeros problemas no meu casamento, e com as orientações, parei, pensei e me ouvi. E principalmente, ouvi a Deus que o tempo todo quer me orientar e muitas vezes não O damos ouvidos. Hj estou muito bem, mais tranquila e ja estava acompanhando os audios. Depois ds orientaçoes, ouvirei mais ainda. Obrigada. ?

    Ver mais
  3. Bom dia, D. Vivi!
    Que maravilhoso, é o nosso Deus!
    Eu lembro de uma situação que vivi, e quando uma certa pessoas chegou até, a mim e perguntou, D.Margarete qual é o seu sonho? E no momento eu respondi, o meu sonho vai contra a vontade de Deus; pois eu estava em uma missão pela qual eu havia chorado muito, porque tínhamos saído do altar para politica, eu não queria , achava que so no altar eu poderia servir a Deus, mais ao.passar do tempo fui percebendo os propósitos de Deus em mimha vida, em cada lugar que ele nos coloca para servir, e aprendi que se eu andasse na minha vontade Deus nao.poderia agir na minha vida.
    E foi quando eu respondi para aquela obreira, que se eu quisesse realizar aquele.sonho de sair de onde estava: para onde eu queria estar! eu estarei indo contra a vontade de Deus.

    Bks.

    Ver mais
  4. Comecei a fazer as meditações, estive presente na João Dias 1/4 foi maravilhoso o que me motivou a buscar mais e mais à Deus é assim me encontrar com ele. Creio que essas meditação vai me ajudar muito.

    Ver mais
  5. Olá Dona Viviane,

    Desde do 1º dia, até hoje tenho aprendido muito, como a Sra disse tenho sido a cada dia moldada e a palavra de Deus tem sido mais clara, o que antes não era.

    Bjinhos 🙂

    Ver mais
  6. Olá Viviane, amei seu blog. As mensagens são muito edificantes.

    Ver mais
1 2 3 8