12º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 16
  • Jun
  • 2016

12º – Entregar o quê?

  • 16
  • Jun
  • 2016

12º dia – 16 de Junho | Quinta-feira | Mateus 2:16-18

Então Herodes, vendo que tinha sido iludido pelos magos, irritou-se muito, e mandou matar todos os meninos que havia em Belém, e em todos os seus contornos, de dois anos para baixo, segundo o tempo que diligentemente inquirira dos magos.
Então se cumpriu o que foi dito pelo profeta Jeremias, que diz: Em Ramá se ouviu uma voz, Lamentação, choro e grande pranto: Raquel chorando os seus filhos, E não quer ser consolada, porque já não existem.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

382 comentários

  1. Sem palavras. Esse áudio me fez ver o lixo que sou.

    Ver mais
  2. Dona Vivi, estou acompanhando seus áudios, pois percebi que não sou boazinha como pensava, nunca reparei meus defeitos nem mesmo minhas atitudes. Mesmo não sendo a época do jejum, decidi seguir suas orientações, e através delas descobrir tantas falhas, maus hábitos.
    Sempre tive o lado orgulhoso e teimoso, e deste que decidi mudar não está sendo fácil, as oro e parece que minha oração não está sendo ouvida, vivo uma fé emotiva e não estou sabendo como eliminá-la. Até quando busco o Espírito Santo não consigo falar pra Deus o que se passa dentro de me. Vivo com medo, dúvidas, inseguranças, e tenho acreditado que tudo isso vem do meu passado. Não sei ser aberta, me fecho diante de tudo e sabe hoje o que mais quero é ter o próprio Deus dentro de me.
    Como vencer esses conflitos que trago?

    Ver mais
  3. Nesse áudio de hoje fui brutalmente confrontada, e não vou ser hipócrita de falar que fiquei muito feliz de ouvir o que Deus queria me falar, porque como foi falado o meu orgulho está sendo ferido e doeu, doeu muito, mas resolveu.
    Estou me confrontando agora eu não posso continuar assim e hoje descobri qual é o meu verdadeiro problema e vou tomar providências quanto a isso, já chega de estar sempre da mesma forma e de estar só reclamando, achando que o problema está nas outras pessoas. O problema sou EU, o meu interior, essa manias que tenho e é EU que tenho que resolver, nem Deus pode fazer nada por mim, Ele só pode me dar forças e pronto o resto é comigo.
    A decisao foi tomada, agora não é só reconhecer (como foi falado no áudio 11), tem que reconhecer e praticar e mudar de verdade.
    Agora estou grata pelo que ouvi e pelo confronto.????

    Ver mais
  4. D.Viviane bom dia. Esta postagem me fez lembrar de uma situação que passei a alguns anos a qual eu pensava que estava liberta porque tinha “parado de marifestar” fazia 6meses.

    Falava em línguas,evangelização…. Porém !!!!!! Mesmo assim eu procurava reparar o que se passava comigo por dentro.

    Eu resolvi confrontar meus sentimentos e pensamentos buscar em Deus a razão de sentir ainda aflição vez ou outra,raiva sem motivo,e julgar as pessoas por pensamentos.

    Eu era uma pessoa muito calada e como no caso de Herodes eu tinha por dentro pensamentos e sentimentos que não eram justos.

    Eu não tinha noção que aquilo também me fazia alimentar um espírito enganador.Fui humilde pedi ajuda,rejeitei aquela injustiça dentro mim.

    Pedi ajuda ao pastor e aquele espírito me deixou relatando que já não podia morar mais em mim pois descobrir que a falta de vigilância dos pensamentos e sentinentos tem o mesmo efeito se eu tivesse praticando com palavras e ações. A partir daquele dia me arrependi daquele mau hábito e logo tive encontro com Deus e o batismo com Espírito Santo.

    Ver mais
1 61 62 63