124 – Quem é uma ameaça?

Viviane Freitas

  • 7
  • Jun
  • 2019

124 – Quem é uma ameaça?

  • 7
  • Jun
  • 2019

7 de Junho | Sexta | Mateus 12.29-31

Ou, como pode alguém entrar na casa do homem valente, e furtar os seus bens, se primeiro não maniatar o valente, saqueando então a sua casa?
Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

5 comentários

  1. Amém! Eu recebo essa força! Tá ligado, fé inteligente, definida, isso que nos leva a vitória???

    Ver mais
  2. Não temos os posts em texto?
    Gostaria de le-los, pois no meu trabalho não tenho como ouvir.

    Ver mais
  3. Muito forte esse áudio em especial. Sempre que escutamos os sentimentos indica que estamos na carne e osso não agrada a Deus porque o coração é corrupto. Deus abençoe sempre muito. Obrigada pelo carinho e cuidado de fazer áudios assim viu. Beijos

    Ver mais
  4. Amém!!
    Essa palavra essa palavra foi pra mim. Estava pedindo a Deus essa semana pra me ajudar a vencer minhas emoções.
    Permitia que muitas palavras e circunstâncias me desestabilizasse com muita facilidade. Vim ouvindo o áudio no ônibus retornando do trabalho, estava chateada por algo que ocorreu e quando ouvi o áudio imediatamente despertei e rejeitei o que estava sentido disse a mim mesma: ” Não quero sentir isso!!! Rejeito esse sentimento!!!
    Senti paz imediatamente. Não quero mais ser movida por esses sentimentos tão ridículos que só têm me atrapalhando, travado minha vida . Chega de sentimentos!!!!!

    Ver mais
  5. É tremendo o poder de Deus pra usar seus escolhidos.Só agradeço pela a vida da sra e por fazer parte desta familia Universal.Uma verdade sobre o receber o Espírito Santo é com certeza a sinceridade, comigo foi assim só tinha 5 meses de igreja, e logo que entrei me lancei as campanhas de libertação, e quando vi ja estava envolvida na evangelização, e meus problemas ja não eram mais meus, tinha entregue.nas mãos de Deus.Mas o que me chama atenção é que mesmo fazendo , me envolvendo com a obra e ja definida no que eu queria, não me atentei na importância de ter o Espírito Santo, há 14 anos atrás, a busca como prioridade, nas reuniões não me fazia ouvi , talvez por eu achar que eu ja o tinha.Quando numa viagem a trabalho numa cidadezinha chamada Diamantina no interior de Minas Gerais, o pastor de nome Carlos Roberto numa terça-feira feira fez um convite especial, e orientou a todos após afirmar à todos: Amanhã venha receber o Espírito Santo, mas venha em jejum, faça oração as 3 horas da madrugada com o salmo 63, Buscando a presença do Senhor, e ao chegar aqui receberá o Espírito Santo.Foi o que fiz, obedeci e despertei a fé que ate então, pensei que tinha.Foi divino maravilhoso, aos pés de Jesus me lançei no altar como oferta viva, e o Espírito Santo me envolveu , de tal maneira que comecei a falar em línguas estranhas, ouvia a minha voz, mas sabia com tamanha clareza que aquelas palavras diziam claramente, Salva as almas perdidas que estão na minha casa, Ajude a ganhar-las verdadeiramente como faço com você.Foi um passeio o flutuante por toda a igreja, uma sede , vontade de dizer a cada uma delas, que, Jesus estava ali e que seu Espírito Santo queria fazer morada nelas. E é por esse amor as almas que eu luto pra manter o selo de Deus em mim.Obrigada por lê, meu verdadeiro nascimento.Abraços,Obreira Nely de Piúma/ ES

    Ver mais