120 – O que é servir a Deus?

Viviane Freitas

  • 10
  • Mai
  • 2019

120 – O que é servir a Deus?

  • 10
  • Mai
  • 2019

10 de Maio | Sexta | Mateus 12.14-16

E os fariseus, tendo saído, formaram conselho contra ele, para o matarem.
Jesus, sabendo isso, retirou-se dali, e acompanharam-no grandes multidões, e ele curou a todas.
E recomendava-lhes rigorosamente que o não descobrissem,

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

16 comentários

  1. Ola D. Vivi, tenho passado por uma situação onde algumas pessoas até de dentro da Igreja, pessoas de Deus, me questionam por não parar pra sofrer meu “luto”, ao ver delas estou passando por cima do meu momento de dor compensando com o fazer. Mas a questão não é essa, minha fé é justamente essa que ouvi na meditação, pra quê parar pra conversar com o problema? Pra ficar abatida e estagnar? Penso que é isso que o diabo quer e gosta. Quando ele lança uma situação, ele não espera nos ver de pé enfrentando na fé, ele espera nos ver chorando pelos cantos. Jesus no momento do calvário mesmo sofrendo aproveitou pra salvar o ladrão ao lado. Paulo e Silas na prisão aproveitaram pra salvar o carcereiro. É isso que precisamos fazer, estamos numa guerra, podemos ate sentir dor, chorar, se ferir, só não podemos parar, não há tempo pra isso. E outra, seja qual for a situação temos Ele habitando em nós, e as pessoas la fora que sofrem muito mais e não possuem esse tesouro? Precisamos é deixar o egoísmo de lado e ir fazer do limão uma limonada.

    Ver mais
  2. Muito forte essa mensagem,pois há poucos dias atrás eu me encontrava nessa situação comecei a olhar para os problemas que surgiam,e parando de servir a Deus.Graças a Deus,o Espírito Santo me abriu os olhos e retomei o meu chamado.

    Ver mais
  3. Realmente e verdade será q temos sido servos ou queremos ser servidos? Q palavra forte e q fale apenas meditar. Deus abençoe a senhora. Um abraço do tamanho de Angola. Obrigado dona Viviane

    Ver mais
1 2 3