11º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 15
  • Jun
  • 2016

11º – Entregar o quê?

  • 15
  • Jun
  • 2016

11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15

E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

473 comentários

  1. Eu assumo que as vezes falo demais, mas resolvi, resolver isso! E não vou vigiar só por um tempo, mas, por toda a minha vida a partir de agora. Obrigada, agradeço a Deus por essas meditações, estão me ajudando muito. Coisas que Deus quer de mim, e só agora estou começando a enxergar, algumas doem, mas eu quero obedecer, por mais difícil que seja.

    Ver mais
  2. Bom día dona Viviane eu tinha vivido pela fe emotiva ate agora, por isso, não via Deus na minha vida nem o cumprimento da Sua palabra, mas eu vou sair desse Egipto, não aceito mais continuar asim.

    Ver mais
  3. Olá dona Viviane,
    Desde que comecei a meditar mais na Palavra de Deus e exigir de mim essa mudança, tem acontecido uma reviravolta na minha vida. Comecei a enxergar meus erros e a trabalhar neles. Bom, o que te me escravizado? Na verdade, ja estou a quase 4 anos na igreja, conheço a Palavra mas nunca me levantei para definitivamente exercer essa fé com tudo que tenho e sou. O que tem me escravizado é a falta de disposição, porque muitas vezes me desmotivei rápido com distrações ou desculpas para não ter que fazer o que só eu posso fazer. A pouco tempo tinha medo de errar, mas agora vou partir pra cima, porque podem até falar o que quiserem de mim, mas todos temos falhas e necessitamos do Senhor Jesus. Quero ser a própria bênção, não mais por querer somente ser feliz, mas porque tem tanta gente que está sofrendo e eu quero levar vida a elas, ser essa fonte a jorrar que Jesus tanto fala e mostra.
    Obrigada.

    Ver mais
  4. Que Deus me dê sabedoria pra permanecer firme nesse jejum não só 21,40 mas pra todo sempre na obediência e focada no melhor de Deus pra minha vida espiritual

    Ver mais
1 76 77 78