11º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 15
  • Jun
  • 2016

11º – Entregar o quê?

  • 15
  • Jun
  • 2016

11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15

E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

478 comentários

  1. Poxa Thais, me vi no seu comentário, meus sentimentos e pensamentos são os que mais me amarram de fato, mas mesmo sem vontade a gente tem que sacrificar,poxa o que esses sentimentos e pensamentos vão nos levar? Provavelmente longe de Deus e a caminho do inferno. Pelo bem maior que é o Espírito Santo devemos sacrificar, e tenho certeza que valerá a pena!

    Ver mais
  2. Meu Egito é meu coração e meu entendimento:
    Nego-me a entregar meu coração, pois gosto do “direito de sentir” (minha irmã pega minhas coisas e diz que não pegou, eu acho o que é meu nas coisas dela e podia deixar por aí e ter paz, mas não fico satisfeita se não jogar na cara dela. Isso é só um exemplo de ontem).
    Não entrego meu entendimento, pois é mais fácil pensar nas coisas terrenas, minhas preocupações, desejos, sonhos e futilidades. Aliás, buscar facilidades é meu lema desde que me entendo por gente.
    Parece bobagem? Mas isso tem amarrado minha vida espiritual por anos à fio.
    Como num game de fases, preciso passar da fase do reconhecimento para a fase de sacrificar isso em mim. Como lutar (violentar) contra minha vontade, se não há um querer?

    Ver mais
  3. Boa noite, eu neste Jejum tenho aprendido muito, alias Deus até permite que coisas acontecao para eu refletir, me analisar. Deus ultimamente me tinha pedido algo, e eu estava adiando, porque era difficil para mim pedir perdão a uma pessoa, porque nos temos maneiras differentes de ver ass coisas.. eu fui adiando e adiando até que hoje decidi fazer o que Deus me pediu, nao porque eu queria mas porque isso ja estava me incumodando, e Deus me pedia a cada Dia isso. Eu pedi perdao, foi difficil, quase chorei por ter de dizer aquelas palavras. E a resposta dessa pessoa me fez ver o que eu sou. Acho que era esse o objetivo de Deus, que eu me enchergase mais. Entao eu hoje descubri mais uma falha que tenho. Eu ademito que tenho sido ate o Dia de hoje uma pessoa fria. Enchergar isso me doeu muito, pois eu nao quero mais ser essa pessoa. Deus a cada Dia que passa tem falado mais comigo. Eu tenho que continuar obedecendo pois so assim saberei o que tenho que mudar e tambem qual a vontade d Ele para a minha vida.

    Ver mais
1 77 78 79