119 – O que Deus quer?

Viviane Freitas

  • 3
  • Mai
  • 2019

119 – O que Deus quer?

  • 3
  • Mai
  • 2019

3 de Maio | Sexta | Mateus 12.7-13

Mas, se vós soubésseis o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício, não condenaríeis os inocentes.Porque o Filho do homem até do sábado é Senhor.
E, partindo dali, chegou à sinagoga deles. E, estava ali um homem que tinha uma das mãos mirrada; e eles, para o acusarem, o interrogaram, dizendo: É lícito curar nos sábados?
E ele lhes disse: Qual dentre vós será o homem que tendo uma ovelha, se num sábado ela cair numa cova, não lançará mão dela, e a levantará?
Pois, quanto mais vale um homem do que uma ovelha? É, por conseqüência, lícito fazer bem nos sábados.
Então disse àquele homem: Estende a tua mão. E ele a estendeu, e ficou sã como a outra.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

16 comentários

  1. Deus me mostrou que quando temos o desejo de nós concertarmos, não damos um jeitinho de esconder os nossos defeitos e pecados, porque a aparência não resolve o que está dentro de nós.
    Somente quando somos sinceras e assumimos a nossa condição expomos aquilo que está mal em nós.
    E outra coisa foi que diante de uma perseguição, injúria, injustiça pensar no que Deus quer de nós, não no que o que interessa a o coração. Mediante a uma situação assim o coração deseja que a pessoa pague o que tem feito de mal conosco, as vezes até oramos pela justiça, mas no fundo o que
    o coração deseja é que pessoa sinta doer o que sentimos, na verdade é uma vingança!
    Mas quando estamos pertos do senhor Jesus e temos um relacionamento com ele, podemos olhar essas pessoas além do erro dela, olhamos ela como o Senhor nos olha e damos valor a elas assim como o Senhor nos valoriza pela alma.
    RJ

    Ver mais
  2. Temos que Servir a Deus todo dia olhar para as almas é não julgar é sim nos compadecer, temos que assumir a nossa fé,não devemos está preocupada em agradar a outros é sim a Deus

    Ver mais
  3. Deus me mostrou que quando nós temos realmente o interesse de nós concertarmos nós assumimos as nossas falhas e expomos elas, não damos um jeitinho de escondê-la porque isso não resolve, não tem resultado!
    Somente quando somos sinceras e revelar o que tem estado seco, sem vida dentro de nós podemos ser verdadeiramente sarados por Jesus.
    Devemos tirar de nós o que é mal porque isso paralisa a nossa vida espiritual, nós torna secas por dentro.
    E outra coisa também foi a forma que olhamos aqueles quem nos perseguem, muitas vezes desejamos que a justiça seja feita mais a intenção do coração e para o mal, para que aquela pessoa pague o que tem feito conosco, mas quando estamos juntas de Jesus, além de ele nos mostrar o quanto nos ama, também podemos olhará essas pessoas pelo valor que o Senhor as dá assim como nós, o valor da alma, assim teremos misericórdia!
    RJ

    Ver mais
  4. Entendi que devemos servir ao nosso Senhor Jesus todo dia,

    Ver mais
  5. Uma coisa que enquanto eu meditava antes de escutar o áudio, foi justamente que Jesus afirma que ELE ERA O SENHOR DO Sábado, justamente para mostrar que Ele não veio para trazer mais uma regra, e sim torna livre acesso entre nós e o pai.
    O verdadeiro relacionamento com o Deus nos faz entender justamente que ELE prática sempre aquilo que para as pessoas que possuem uma visão terrena, julgam ser errado.
    Como por exemplo: ser misericordioso, perdoar, ser justo, ter bons olhos, falar o necessário etc.
    Se Jesus fazendo milagres no sábado, ele já era julgado e condenado pelos religiosos, imagina ELE afirmando ser o Senhor do Sábado, certamente vemos que nesta colocação era para que viesse a ficar provado, que Ele não dependia ou se importava com a opinião dos religiosos e sim, sua única vontade era cumprir a vontade do Pai, e naquele momento era a realização dos milagres no sábado.
    Enquanto muitos descansavam, sua força se voltava a cumprir seu chamado, e certamente muitos milagres teriam acontecido naquela época, se os escribas e fariseus, tivessem adotado o mesmo proceder de Jesus, servir ao Pai, sem se importar com tantas regras, mas infelizmente a religião divide as forças do verdadeiro evangelho, que através de Jesus hoje conhecemos!

    Um forte abraço, Thalita Coutinho Belo Horizonte – MG

    Ver mais
  6. Bom dia DN vivi !
    Está mensagem me abriu a visão as vezes é mais fácil julga as pessoas do que tentar ajudar . Quando temos esse olhos Espirituais que a Sra fala nessa mensagem realmente sentimos a dó do nossos próprios erros para com Deus , sabemos que não temos esse direito de apontar o dedo . Quando temos essa visão de olha como jesus olhou muitas almas será ganhar . Ele teve muitos motivos para julgar naquela época mais sempre estava olhando para alma antes de olhar para pessoa. Muito forte essa mensagem ????

    Ver mais
1 2 3