10º dia | Quem vem até nós?

Viviane Freitas

  • 15
  • Ago
  • 2018

10º dia | Quem vem até nós?

  • 15
  • Ago
  • 2018

15 de Agosto | Quarta | Mateus 7.15-16

Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores. Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros ou figos dos abrolhos?

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

17 comentários

  1. Boa tarde! Vivi eu reconheci nesse exato momento que falei de maneira que Deus não aprova e pedi perdão pois esse não é o fruto que uma serva de Deus deve ter. Na verdade eu notei esse comportamento e me deixei levar pela situação . Deveria ter evitado , é uma situação de família . Mas Deus já falou ao meu coração o que devo fazer, mas confesso que fui rebelde e não fiz. Agora eu pedi perdão e vou fazer o que deve ser feito, essas pequenas situações é que devemos nos atentar. Obrigada Vivi é sempre um prazer estar aqui , hoje em especial a palavra veio em cheio . Deus me perdoe por ter deixado senhor triste. Um beijo Vivi .

    Ver mais
  2. Obrigada sra Vivi,

    É verdade, os frutos de amor, alegria, paz, esperança, boms olhos e de fé, são vistos no que falalmos.

    Se o meu falar for ao contrario disso, sempre avalio a razão desse meu pensar perverso, levo a Deus, e me corrijo.

    Quando alguém que se diz de Deus, tiver um conversar contrario do Espirito de Deus, fico triste por ela, mantenho uma serta distansia com educação. Mas confio que Deus está a trabalhar nela, pois está na Sua casa.

    Ver mais
  3. Bom dia Dna Vivi Deus ilumine a Sra ainda mais tenho alimentado todos os dias com os seus audio e tem mim ajudado muito Deus abençoe.

    Ver mais
  4. Bom dia dona Vivi! Mais um dia ligada na nossa meditação. Deus tem me abertos os olhos, em minha condição espiritual neste Jejum. É maravilhoso ter um Deus que se preocupa com nossa vida, nossa alma.

    Ver mais
  5. Muito forte!

    Ver mais
  6. Bom Dia D. viviane , falo com todos da igreja, mas na hora da reunião vou ser sincera gosto de senta separada, pois a minha atenção e voltada totalmente para aquelas horas que reservei para eu e o meu Senhor, claro que quando sento com um pessoa(visitante) explico para ela colocar o celular no modo avião , e aproveitar cada momento, claro que parece facil mas entendo que tem perguntas , duvidas então sim , digo vamos conversar no final para poder o Espirito Santo agir . Não adimito ninguém roubar a minha fé.

    Ver mais
1 2 3