102 – O que fez com a sua oportunidade?

Viviane Freitas

  • 4
  • Jan
  • 2019

102 – O que fez com a sua oportunidade?

  • 4
  • Jan
  • 2019

4 de Janeiro | Sexta | Mateus 10.11-15

E, em qualquer cidade ou aldeia em que entrardes, procurai saber quem nela seja digno, e hospedai-vos aí, até que vos retireis.
E, quando entrardes nalguma casa, saudai-a;
E, se a casa for digna, desça sobre ela a vossa paz; mas, se não for digna, torne para vós a vossa paz.
E, se ninguém vos receber, nem escutar as vossas palavras, saindo daquela casa ou cidade, sacudi o pó dos vossos pés.
Em verdade vos digo que, no dia do juízo, haverá menos rigor para o país de Sodoma e Gomorra do que para aquela cidade.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

8 comentários

  1. Olá Dona Viviane,
    Este ano de 2019 estou a propor para mim mesma a ser melhor e fazer o que não fiz no ano passado.

    Sacrificar a minha vontade para que a de Deus prevaleça sobre a minha vida.

    Bjinhos 🙂

    Ver mais
  2. DNA Vivi, muito obrigada por todo empenho e dedicação com as pessoas sofridas. Eu tive um ano de 2018 muito difícil, o mais difícil da minha vida. Descobri o seu blog e através dos audios me aproximei mais de Deus. Os áudios da minha amiga, voltando ao passado, as meditações, me ajudaram e tem me ajudado muito. Eu me afastei em 2011 e retornei em julho de 2016. Estou em processo de libertação e casei em 2018. Não é fácil! Mas confio em Deus. As minhas lutas são na mente. Coisas terríveis e inimagináveis. Mas tenho aprendido muito aqui. E repasso para outras mulheres na igreja também. Muito obrigada! E que todo o bem que tem me feito torne em dobro, triplo no ministério da Sra. Posso dizer que tem salvado a minha alma dia a dia. Na fé! Natália Avelar.

    Ver mais
  3. É verdade! devemos sempre aproveitar a oportunidade que temos a cada dia de sermos melhor pra Deus.

    Ver mais
  4. Muito forte essa mensagem Dn Viviane ,mastiguei cada palavra, que ensinamento maravilhoso. Muito obrigada, Leio e ouço sempre os blogs da senhora e tenho aprendido muito, tenho uma grande admiração.Deus abençoe?

    Ver mais
  5. Bom dia dona Viviane.
    Depois que comecei a meditar no livro de Mateus e ouvir os áudios da senhora, tenho percebido um renovo dentro de mim. Como se meus olhos tivessem se abrindo para muitas coisas que outrora eram insignificantes.Tenho me sentido forte, com uma vontade imensa de ganhar almas. O desejo de agradar a Deus está maior do que nunca.Obrigada por cada mensagem e o cuidado que a senhora tem tido por cada uma de nós.Deus abençoe.

    Ver mais
  6. Muito forte esse meditação dona Viviane , a parte que Deus mais falou comigo foi quando a senhora disse que quando obedecemos á Deus desenvolvemos , pois muitas das vezes quando passamos por momentos Difíceis, aos nossos olhos parece que nada está acontecendo no nosso interior . Deus abençoe ainda mais .

    Ver mais
    1. MATEUS 9 13 MISERICORDIA QUERO E NAO SACRIFICIO MATEUS 12 7 MISERICORDIA QUERO E NAO SACRIFICIO OSEIAS 6 6 MISERICORDIA QUERO E NAO SACRIFICIO SALMO 51 17 SACRIFICIO PARA DEUS E CORACAO AQUEBRANTADO TV VERDADE

      Ver mais
1 2