1.3 – A Voz da Fé

Viviane Freitas

  • 28
  • Mar
  • 2018

1.3 – A Voz da Fé

  • 28
  • Mar
  • 2018

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

28 comentários

  1. Bom dia ?
    Eu tenho o livro e tenho acompanhado as mensagens do post, e juntamente com o livro tenho meditado em cada ensinamento, muito obrigada está me ajudando muito! ?

    Ver mais
  2. D. Vivi muito bacana isso que a senhora mencionou, a diferença entre dar o dízimo e ser dizimista.
    Eu não estava me atentando nisso. Até dou o dízimo, mais não o considerava como sagrado.

    Ver mais
  3. Uma coisa que me chamou muita atenção
    Foi que Jesus Cristo foi a primicia de Deus e os nossos dízimos são nossas primícias como Jesus foi
    E que como Jesus foi a primicia para salvar o mundo,nossas primícias são para obra de Deus

    Ver mais
  4. Que Maravilha!!
    Desde que o coloquei em primeiro lugar na minha vida ele tem me dado tdo!
    Deus abençõe D Viviane.

    Ver mais
  5. Todo dia eu acordo e primeiro que pensei foi no celular

    Ver mais
  6. Uma vez fui a uma reunião pedindo Deus uma resposta sobre algo urgente que vinha buscando nas correntes, e até então não alcancei. Estava muito aborrecido. E a primeira coisa que aconteceu quando cheguei na igreja foi que eu ouvi Deus falar comigo: “Não se preocupe mais com esse problema, busque o meu Reino em primeiro lugar…” Isso já tem 2 anos, lembro que no dia seguinte começou o Jejum de Daniel, e aparentemente eu fui com tudo. Mas o meu coração não conseguiu se despreocupar dessa necessidade que tenho de ser livre deste problema. Busquei o Espirito Santo de olho nos benefícios. Várias vezes questionei a Deus: “Como me pede isso meu Deus? Se eu voltei pra igreja exatamente por esse problema.” Eu já tive algumas respostas de Deus, porque perguntava pra todo mundo e cada um dizia uma coisa. Mas ainda tenho um X da questão, que eu já até tenho a resposta pronta do que já ouvi na Igreja, mas dentro de mim não consigo saber como isso pode vir a se tornar real: ” como eu vou amar a Deus, prioriza-Lo ou dar a Ele o primeiro lugar na minha vida cheia de problemas e decepções, se eu não O conheço? ” Eu tenho ido na Igreja (e já estou cansado), pago o dízimo, já fiz muitas ofertas e sacrifícios, obedeço a algumas coisas, outras eu falho (reconheço). Mas eu não consigo amar a quem não conheço! Por mais que me esforço, vejo o quanto sou imperfeito…

    Ver mais
    1. Reconhecer é o princípio de tudo e como o Sr já reconheceu,agora só basta dar um ponto final nesta situação veja verdadeiramente se o que o Sr quer vai te dar o que você mas precisa(necessita)
      Exemplo quero uma cura aí você vai lá e recebe mas e dentro de você como fica ?
      Coloque objetivos metas,mesmo que você não conheça Deus leia a bíblia e imagine ele como seu melhor amigo e faça tudo o que o Sr queria que fizesse por você para ele de todo o coração dando as suas primicias ,deixe as dúvidas de lado
      Se de mais entre em um grupo da igreja e se envolva mais com Deus mesmo que sua carne não queira

      Ver mais
1 2 3 4 5