Blog

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

310 comentários

  1. Muito forte

    Ver mais
  2. Oi dona vivi eu sou a Paloma tenho 25 anos e estou na igreja desde o dia que eu nasci eu. Não sei como falar mas espero que a Sra me entenda.
    Com 7 anos eu fui a Abusada pelo meu vizinho eu fiquei dos 7 aos 9 anos. Depois disso eu comecei a perder pessoas que eu amava muito como o me tia, depois a minha tia e depois o eu avó e por último o meu primo de 16 anos com tudo isso eu comecei a me revolta contra Deus. Começou com a morte do meu tio não foi fácil pra mim mas parecia que tinha me apegado mais adeus eu orava eu buscava o dia Bíblia eu era totalmente de Deus quando a minha tia morreu também eu fiquei mais dependente de Deus porque eu sabia que ia só ele que ia poder salvar a minha família e a mim com a morte do meu avô eu fiquei espantado mas porque ele morreu nos meus braços mas eu vi que Deus não existe eu sofri muito tentando entender o porquê que Deus tinha me tirado ele passando de dois anos da morte do meu avô vem a falecer o meu primo de 16 anos também não foi fácil para mim. Mas hoje não acredito que Deus existe não confio nele é tão difícil falar para mim isso porque eu sinto saudade do tempo antigo sabe de sair dele ele ia para o tempo todo comigo e acreditar que ele podia salvar minha vida salva minha família hoje eu sofro tentando entender o que tá acontecendo comigo a cada dia parece que tá tudo confuso e eu não sei o que fazer mais eu vivo hoje na prostituição é difícil falar porque eu quero parar mas não consigo sabe mandar essa mensagem para senhora é a minha última chance de tentar mudar minha vida o fim dos tempos estão aí eu preciso saber para onde minha alma vai eu sinto muita falta de Deus mas não consigo me entregar de verdade por favor se a senhora puder me ajudar eu agradeço não consigo conversar sobre isso com nenhuma esposa nem Obreira Tenho pavor dos pastores o meu último recurso mesmo

    Agradeceria se a senhora disse e me respondesse pelo menos me desse uma luz que para mim ainda tem um jeito.

    Ver mais
  3. Amo seu blog

    Ver mais
  4. Oiie Dn Viviane eu estou ouvindo os seus audio. Quando a Sra disse que podia manda mensagem eu logo mandei.
    Bom eu estou na igreja a muito tempo mas eu ainda não consegui largar o mundo eu quero muito ser o Espírito santo mas o mundo está em mim eu já tentei deixa deixa A igreja e não mas ir mas eu não consigo ficar longe ela. Eu vivo me prostituindo, e quando eu não tenho dinheiro eu vou e robô eu já tentei para mas não consigo o que eu faço sai da igreja e vivo nesse mundo. Eu não sei mas o que fazer parece que tudo em mim está bloqueado me ajudar Dn Viviane por favor.

    Ver mais
1 47 48 49