Sobre mim

Sobre mim

Chamo-me Viviane Freitas, nasci no Rio de Janeiro, Brasil, mas passei a maior parte da minha infância nos Estados Unidos. Sou filha de Edir Macedo e Ester Bezerra. Casada há 23 anos com o Júlio Freitas, temos dois filhos: a Vera e o Louis. Já residi em países da América do Sul, Estados Unidos e em outros países da Europa. Atualmente vivo no Brasil. Realizo com muita alegria e entrega um trabalho que ajuda a milhares de pessoas, entre mulheres e jovens, por meio de grupos de apoio familiar e social, parceiros do Centro de Ajuda.

Mas talvez ao ler um breve resumo da minha vida, pense que tudo sempre foram “flores”, mas não foram.

Nasci com Lábio Leporino e Palato Fendido, e isso gerou dentro de mim muitos traumas e inseguranças durante a minha infância e adolescência. Cresci num lar cheio de carinho e amor, aonde tinha um pai e uma mãe muito unidos, e isso refletiu-se em nossa família. Tivemos toda a ternura que uma mãe pode dar, mas isso não me livrou de descobrir que o mundo não era essa maravilha que eu tinha em casa. Ainda muito novinha, comecei a viver um tormento em minha vida. Em casa, eu era completamente feliz, mas ao ter que enfrentar um mundo cruel de fora, passei a ser triste, amarga e oprimida; fui discriminada, atacada por todos os tipos de palavras cruéis que uma criança pode ouvir. Os meus conflitos internos passaram a ser evidentes no meu comportamento.

Além disso, ao lado do meu marido, Júlio Freitas, mesmo juntos fazendo a Obra de Deus, passámos por adaptações ao longo dos nossos anos de casados e essas experiências fizeram-nos amadurecer, principalmente com a perda dos nossos filhos. Essa situação marcou muito a minha vida e ensinou-me grandes lições. Com tudo isso tive que aprender a superar os meus conflitos externos e internos, tive que me encontrar, confrontar a mim mesma e tudo isso por conta própria.

Esse foi o principal motivo que fez surgir o meu Blog, pois o intuito do mesmo é compartilhar com todos os internautas as experiências que vivi ao longo da minha vida, mas sobretudo como superei cada uma delas.

Aqui no meu Blog você conhecerá mais detalhadamente cada uma dessas histórias. Tenho a certeza que se identificará e se surpreenderá com os meus relatos pessoais. A coragem de abrir o meu diário a você, internauta, é para lhe mostrar que assim como você têm, eu também tive os meus conflitos e inseguranças, mas aprendi o uso de uma fé inteligente, e com isso descobri os meus direitos. Tornei-me uma mulher original, forte e com a minha própria personalidade, e é exatamente isso que quero levá-la a se tornar.

Fora isso, sempre compartilho através dos meus áudios mensagens de auxílio de uma fé inteligente para a sua vida espiritual.

Fique à vontade para navegar por todo o Blog e compartilhe comigo, através dos seus comentários, o que a tem ajudado.

Nos vemos no próximo post. Na fé!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

307 Comments

  1. Boa tarde D. Viviane
    A vida tem momentos difíceis e complicados, mas quando Deus faz parte da nossa vida, estamos em comunhão com o SR, ELE nos sustenta, dirige, apóia e pela FÉ, conseguimos superar todos os problemas e tribulaçoes.

    Ver mais
  2. Boa tarde…
    Que linda família….
    Deus os abençoe muito.

    Ver mais
  3. APRENDI A OLHAR O AZUL DENTRO DE MIM….

    Google+
    Agenda
    web
    mais
    Enviados
    Mensagem de força que recebi da minha grande amiga e obreira bil

    LILIAN SANTOS
    para lilian_nine
    Há 5 minutosDetalhes
    Um certo dia,ela me relatava sobre achar o azul dentro de sí mesma( o Lado bom) fiquei fiquei uma boa parte da tarde olhando pada uma foto minha e eu não estava conseguindo, pois na minha cabeça só vinha pensamentos de que eu faço as coisas pra DEUS com interesse e isso me deixava muito pensativa a ponto de me incomodar, mesmo eu sabendo que TUDO que eu faço pra Deus é por amor, e então o espírito do Senhor usou ESTA OBREIRA PARA FALAR comigo foi Lindo….

    Sabe que todos nós temos a mania muito feia de enxergarmos apenas os defeitos ou em nós ou nos outros. Quando falo em buscar o azul significa dizer olhar para uma qualidade, mas se tu não prestou atenção nessa qualidade é meio difícil saber q ela está lá. Então vou dizer o que eu faço. Eu reconheço que meu maior defeito é ser muito tímida, falar pouco na maioria das vezes, se eu ficar só olhando isso vou me limitar a isso e não vou achar azul nenhum em mim por que estou focando só no defeito. Então eu pensei, eu falo pouco portanto sou uma ótima ouvinte, se eu não interrompo alguem quando falo, é mais fácil aconselhar ela por que ouvi.
    Eu tinha muito complexo dos meus braços então até no verão eu usava manga cumprida. Focava o defeito. Então me lembrei que isso me faz diferente. Ainda q muitos não gostem eu aprendi a gostar(ou aceitar) Deus permitiu que eu fosse e me escolheu assim. O azul em mim nesse caso é ser diferente.
    Tu por exemplo adorooo quando tu fala. Tens convicção. Lembro que logo q te conheci tu disse que queria mudar isso. Não precisa. Deus te deu o dom da palavra. De saber falar não importa cm quem. Tu aproxima as pessoas Sabe olhar e falar e isso é incrível. É um azul em ti.
    Enquanto o mundo todo ta se matando tu está preocupada com um senhora q não tem o que comer. É altruísta. É lindo isso é um azul.
    Outro azul q admiro em ti. Tem espírito de líder mesmo sem nenhum titulo. Outro azul que eu vejo em ti é proativa. Não precisa ninguém mandar ou pedir. Tu faz.

    sabe quando a gente acaba tendo maus olhos cm os outros e pra tirar procuramos ver o lado bom dela. É a mesma coisa cm a gente. Devemos parar de ter mal olhos cm nós mesmas.
    É pra se achar mesmo. Não para os outros. Mas tu É. Deus te escolheu. Tem que te achar!!!
    Quando o diabo quiser falar que tu esta se achando,que faz as coisas por interesse Diz pra ele. To mesmo eu sou o ser mais perfeito que Deus criou.
    Essas palavras trouxeram um renovo para minha fé pois o Espírito do Senhor não permitiu que eu me deixasse cair por uma TENTATIVA do diabo de sujar meu coração ! E eu conclui SIM que SOU e FAÇO SIM por interesse ÚNICO E EXCLUSIVO DE AGRADAR A DEUS !

    Compartilho esta experiência pois tenho certeza que poderá ajudar outras meninas

    Ver mais
1 49 50 51