Sobre mim

Sobre mim

Chamo-me Viviane Freitas, nasci no Rio de Janeiro, Brasil, mas passei a maior parte da minha infância nos Estados Unidos. Sou filha de Edir Macedo e Ester Bezerra. Casada há 23 anos com o Júlio Freitas, temos dois filhos: a Vera e o Louis. Já residi em países da América do Sul, Estados Unidos e em outros países da Europa. Atualmente vivo em Portugal. Realizo com muita alegria e entrega um trabalho que ajuda a milhares de pessoas, entre mulheres e jovens, por meio de grupos de apoio familiar e social, parceiros do Centro de Ajuda.

Mas talvez ao ler um breve resumo da minha vida, pense que tudo sempre foram “flores”, mas não foram.

Nasci com Lábio Leporino e Palato Fendido, e isso gerou dentro de mim muitos traumas e inseguranças durante a minha infância e adolescência. Cresci num lar cheio de carinho e amor, aonde tinha um pai e uma mãe muito unidos, e isso refletiu-se em nossa família. Tivemos toda a ternura que uma mãe pode dar, mas isso não me livrou de descobrir que o mundo não era essa maravilha que eu tinha em casa. Ainda muito novinha, comecei a viver um tormento em minha vida. Em casa, eu era completamente feliz, mas ao ter que enfrentar um mundo cruel de fora, passei a ser triste, amarga e oprimida; fui discriminada, atacada por todos os tipos de palavras cruéis que uma criança pode ouvir. Os meus conflitos internos passaram a ser evidentes no meu comportamento.

Além disso, ao lado do meu marido, Júlio Freitas, mesmo juntos fazendo a Obra de Deus, passámos por adaptações ao longo dos nossos anos de casados e essas experiências fizeram-nos amadurecer, principalmente com a perda dos nossos filhos. Essa situação marcou muito a minha vida e ensinou-me grandes lições. Com tudo isso tive que aprender a superar os meus conflitos externos e internos, tive que me encontrar, confrontar a mim mesma e tudo isso por conta própria.

Esse foi o principal motivo que fez surgir o meu Blog, pois o intuito do mesmo é compartilhar com todos os internautas as experiências que vivi ao longo da minha vida, mas sobretudo como superei cada uma delas.

Aqui no meu Blog você conhecerá mais detalhadamente cada uma dessas histórias. Tenho a certeza que se identificará e se surpreenderá com os meus relatos pessoais. A coragem de abrir o meu diário a você, internauta, é para lhe mostrar que assim como você têm, eu também tive os meus conflitos e inseguranças, mas aprendi o uso de uma fé inteligente, e com isso descobri os meus direitos. Tornei-me uma mulher original, forte e com a minha própria personalidade, e é exatamente isso que quero levá-la a se tornar.

Fora isso, sempre compartilho através dos meus áudios mensagens de auxílio de uma fé inteligente para a sua vida espiritual.

Fique à vontade para navegar por todo o Blog e compartilhe comigo, através dos seus comentários, o que a tem ajudado.

Nos vemos no próximo post. Na fé!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

304 Comments

  1. Dona Viviane sou brasileira, moro em São Bernardo – SP, mas fui criada no Ceará. Na minha adolescência sofri muito preconceito porque sempre fui muito gordinha e das minhas irmãs sempre fui a mais “feinha”. Isso me acarretou muitos problemas, porque na fase adulta fiz do meu corpo o meu senhor….mas pela fé mudei o rumo de minha vida, e hoje me cuido porque sou templo e morada do Espirito Santo, e o Senhor Jesus ocupa o lugar de 1° em minha vida.

    Ver mais
  2. Boa tarde Dn. Viviane.
    O exemplo da história pessoal da sra, como de sua família, representa, para todas as pessoas, que nossas vidas podem ser transformadas, que podemos ter sontrole sobre nossos sentimentos, e sobre tudo, ensina nos a nos aproximar de Jesus. Muito obrigado Dn. Viviane.

    Ver mais
  3. Boa tarde Dn. Viviane.
    O exemplo da história pessoal da sra, como de sua família, representa, para todas as pessoas, que nossas vidas podem ser transformadas, que podemos ter sontrole sobre nossos sentimentos, e sobre tudo, ensina nos a nos aproximar de Jesus. Muito obrigado Dn. Viviane.

    Ver mais
  4. olá vivi, tudo bom? gostaria de dizer que a admiro muito e a sua família também… eu estou buscando o novo nascimento, pois outrora estava afastada da presença de Deus e faz 2 meses que retornei, batizei-me nas águas e agora estou buscando o encontro com Deus não está sendo fácil mas eu consiguirei… ah! os livros do bispo macedo e a biografia da dona ester para mim não são só meros livros , mas sim produzem vida espiritual para mim …um grande abraço.

    Ver mais
  5. Hola dona Viviane , sabe tive o mesmo problema que a senhora , e sei bem como é dificil ter enfrentando as dificuldade, ate hoje enfrento mais enfrento de cabeça erguida , hoje sou uma grande mulher de Deus, obrigada pelos seus ensinamentos, se hoje estou forte é por estou servindo ao Deus maravilhoso que me fez ver que nada e nenhum problema me fez parar de ser uma vencedora a senhora sabe o quanto foi dificil pra senhora ,imagina pra mim também, hoje vejo na senhora uma grande mulher de Deus , que me espelho tbm pelas suas vitorias , e lembra do dia que a senhora esteve presente na reunião mensal falando das suas lutas , pronto naquele dia tinha comentado o quanto me espelhava na senhora, e se Deus um dia me permitir ,chegar na senhora e dá um grande abraço, um dia nos encontraremos onde seu choro foi calado no Altar e la um dia encontrarei a senhora obrigado primeiramente a Deus e segundo ao exemplo da senhora, Labio leporino foi uma maneira de me fazer o que eu sou,guerreira e uma grande mulher de Deus, as marcas são apenas um Brilho que Deus me deu e a minha historia é apenas uma lição de vida e um grande testemunho.

    Ver mais
1 48 49 50