Contato

Contato

Gostaria de receber um conselho, uma palavra de orientação ou esclarecer uma dúvida?

Entre em contato connosco pelo seguinte e-mail: blog@vivianefreitas.com, e faremos de tudo para lhe responder o quanto antes!

IMPORTANTE: Respondemos apenas aos pedidos de ajuda que nos chegam através do e-mail acima, por uma questão de privacidade. Por isso, não deve incluir o seu pedido de orientação ou a sua questão, nos comentários.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

193 Comments

  1. Boa tarde

    Gostaria por gentileza de saber como faço para participar dos 100 dias do propósito da Dona Vivian..Como faço??Onde tem?
    Obrigada.

    At.
    Carla Oliveira

    Ver mais
  2. Olá dona muitas vezes sinto ciúme do jeito que minh mãe trata minha irmã mais velha eu sei que isso não agrada a Deus.

    Ver mais
    1. Bom dia Dona Viviane vou fazer um breve resumo , vou a iurd deste os meus 15 anos e nunca nnamorei nem na iurd nem no mundo , conheci um rapaz que hoje e meu esposo , ja faz 2 anos nunca tivemos.problemas mais faltando semanas para o casamento surgiu suspeitas de mentira mais ele me dissei q estava falando a verdade acreditei , me casei a 1 mês e ainda não estamos juntos tivemos uma vida de casal so na lua de mel e ele não deixa eu ir onde.ele esta e nem vem me vê. Diz que esta correndo.atraz da nossa moradia mais ate hoje. O que eu faço ? Sei que.eu confiei demais nele mais agora não adianta chora.

      Ver mais
      1. No cuentes tu vida para esta gente

        Ver mais
  3. olá dona vivi me tire uma duvida meu esposo faz faculdade ele fica adicionando meninas da faculdade no what zap e dia de sabado ele vai pra faculdade estudar com essas meninas eu acho super errado mais vou falar pra ele sempre fala que nao tem nada a ver que as meninas são casada por favor me ajuda o que devo fazer…

    Ver mais
  4. Está de parabéns a sua página!
    O Senhor Altíssimo Deus abençoe vcs muito mais e sempre.
    Bjos

    Ver mais
  5. Olá Dona vivi,preciso muito da sua orientação, estou com um problema em meu casamento e tenho vergonha de perguntar para meu pastor,tenho 38 anos sou casa á 17anos amo meu marido e ele vive só para mim,é caseiro dedicado a família trabalhador,mais é uma pessoa que não vive a fé praticante ele frequenta a iurd,comigo,meu marido diz que na cama eu sou o centro das atenções,nos damos bem,até o momento do sexo;
    Tenho medo de desagradar meu Deus,após o ato me sinto feliz porque meu marido me ama,mais me sinto triste porque,parece que estou fazendo tudo errado,meu marido gosta de ver me masturbando eu faço mais não gosto,ele gosta que eu use vibradores e brinquedos eróticos diz que não é pecado pois não estamos frigindo as leis de Deus porque eu tenho a sensação que Deus não fez o sexo assim,me oriente por favor,oque eu faço?

    Ver mais
  6. Quiziera recibir una orientacion en mi vida en cuanto a aclara la voluntad de DIOS en mi vida. Yo soy obrera de panama; estudio en la Universidad de Panama lic en trabajo Social; y tengo mucho trabajo en la universidad asisto muy poco a la iglesia; tengo el sueño de graduarme de ser prospera; tener una familia de DIOS; casarme con un honbre de DIOS o convertie a la persona; solo que aveces me viebe otro sueño uno que cuando niña quize llevar la palabra de DIOS; tambien siento el deseo en mi corazon de vonvertirme en una ministra de la palabra de DIOS aveces sueño con estar en un gran salon con una gran miltitud de personas y yo predicandole? entonces no me decido lo que ser; o que hacer. Estoy confubdida y desorientada.

    Ver mais
1 20 21 22 23 24 27