Contato

Contato

Gostaria de receber um conselho, uma palavra de orientação ou esclarecer uma dúvida?

Entre em contato connosco pelo seguinte e-mail: blog@vivianefreitas.com, e faremos de tudo para lhe responder o quanto antes!

IMPORTANTE: Respondemos apenas aos pedidos de ajuda que nos chegam através do e-mail acima, por uma questão de privacidade. Por isso, não deve incluir o seu pedido de orientação ou a sua questão, nos comentários.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

220 Comments

  1. Olá Viviane,

    Meu nome é Tiago. Eu tenho uma empresa de desenvolvimento de software a legap (www.legap.com.br).

    Nós somos especializados em fazer aplicativos para celular. Nós encontramos o seu email no seu site http://vivianefreitas.com/contato/.

    Percebemos que você sempre faz uma leitura para seus usuários.

    Queremos saber se você tem interesse em uma parceria para fazer um aplicativo que disponibilize esses áudios.

    Aguardo seu contato.

    Ver mais
  2. Já fui induzido a falar lembranças de mim com a mente vendo ao mesmo tempo na memória duvida que não se lembrava se realmente aconteceu ou que tinha acontecido mais não estava se lembrando e que estava contando uma coisa que não estava na memória.
    Já aconteceu de eu orar à Deus e o clamor e a oração de joelhos sair com o tom e o sentido de ofensa à Deus.
    Já fui induzido de livre e espontânea vontade de pedir a Deus durante a oração de joelhos que derrotasse Arcanjo Miguel com seus Anjos.

    Ver mais
  3. Os principais Juízos maus que já sofri após as ressurreições.

    Manifestação interna de cara feia de inveja.
    Dedo indicado direito aleijado. Deficiência mental de escrita, caligrafia, ortografia e digitação. Não consigo ler mais por pensamento. Só consigo ler mexendo os lábios com dificuldade pro sentido sonoro!!
    16 anos sem estar empregado e sem salário. 15 anos tomando paliativos. Meu pai tem gastado da aposentadoria mais ou menos 830.00R$ mensalmente de medicamentos atuais para mim. Ultimamente não tem sobrado dinheiro pra essa despesa.
    Perda de Liberdade de olhar para pessoas.
    Cobiças e MASTURBAÇÕES intensas por mulheres (casadas e solteiras) que vê e que não dá pra se conter desde crianças até as velhas impedindo assim a convivência pacífica em meio a população. Na hora da masturbação as pessoas envoltas ficam sabendo que eu estou ali escondido me masturbando. Já sofri masturbações por sonhos aonde sonhei tendo relações com pessoas!!! A masturbações por sonhos só acontece quando passo um mês ou mais sem me masturbar!!! Já sonhei com minha irmã em sonhos tendo relação. Já cheguei a cobiçar até minha mãe.
    Tive momentos na rua em que fiquei meio descontrolado nos passos tentando me desviar da cobiça por mulheres, meninas que vi, aguçando a respiração do nariz procurando sentir algum cheiro delas e vendo se outras pessoas estavam de olho em mim ou ligando do celular pra assistência social ou exilio enquanto outras pessoas por onde ia passando iam recebendo revelação dos meus problemas, do que estão fazendo contra mim e falavam pra mim ouvir e pro outros. Já teve vez que no mercado eu fiquei tentando não olhar para mulher. Ai apareceu um homem. Eu fiquei reparando se o homem está ligando do celular pra assistência social ou exilio ou se está vendo se eu estou olhando pra alguma mulher e vendo se o homem tem aparência de pessoa que tem o pênis grande pra mim e para a mulher que eu estou vendo desejando assim o homem pra mulher que eu vi e com o sentido homossexual pelo homem.
    Já aconteceu de aparece um homem com voz bem grossa de machão e eu ficar com perturbação homossexual meio afeminado e sem jeito me sentindo como GAY.
    Já aconteceu também de eu imaginar a mulher e família do homem que eu vi discursando no microfone. Ou de desejar mulher que esteja discursando no microfone da rádio e da tv.
    Eu fui ao posto de saúde aqui em Araçás da Bahia e não tive sossego com os meus olhos. Fiquei toda hora no sentido de desviar meu olhar de mulher. Procurei um lugar isolado até que minha mãe arrumou um lugarzinho pra mim ficar sentado esperando o atendimento. Eu fiquei sentado mais os sentidos dos meus olhos no juízo não me dava sossego em querer olhar mulheres e meninas. Tinha uma televisão que estava com o som baixo que eu pra me desviar da cobiças ficava com os olhos fitos na tela sem conseguir ouvir direito e com o sentido da mente olhando de rabo de olho e ao mesmo tempo escutado se estão falando de mim.
    Quando o espirito de cobiça por mulher me pega me faz cobiçar seios cintura bumbum e buceta e o rosto, as mãos os pés e as orelhas quando são formosos. Já com homem o espirito de cobiça só me faz olhar pro lugar aonde fica o pênis e pro rosto, pra orelhas pros pés e orelhas quando são formosos.
    Já passei um tempo em que a cobiças ardentes por mulheres era tanta que meu pênis passava 24 horas de dia e noite duro. Dormia e acordava com o pênis duro.
    Já tive uns momentos em que eu não cobicei mulher, mas rejeitava mulher vendo coisa podre nela.
    Inquietação que me obriga a balançar as pernas quando e estou sentado ou deitado no sofá, cama ou sentado em cadeira ou banco.
    Balançando as penas sentado de frente com computador ouvindo uma música evangélica e imaginando ardentemente um corpo de uma mulher morena e nua sentado encima do meu pênis e eu pegando com desejo ardente pela cintura e metendo pra cima.
    Durante uma conversa com meu pai em pé senti vontade de mexer o quadril como se tivesse numa relação sexual.
    Em momentos de conversa sentado mais meu pai e minha mãe eu procurei no pensamento olhar sexualmente para minha mãe enquanto estava olhando pro meu pai e ouvindo o que meu pai dizia com o meu sentido sexualmente mental querendo virar meu rosto pra minha mãe.
    Tive momentos que ao ver um filhote de ovelha berrando me dava vontade de ir pegar a ovelhinha agarrando-a no colo e fazer com que ela berrasse mais e mais.
    Línguas Estranhas: SURUBAS LABASTÉIAS. MASTUBALABA LABARRAIAS.
    Cagando merda cheirosa que doente mental come.
    Intensa coceira prazerosa no cu que as vezes faz coçar até sangrar.
    Estou mijando para traz na hora de urinar.
    As vezes não consigo me conter perto das pessoas e acabo peidando alto.
    Vontade de comer a sujeira do nariz, do olho, de comer a cera do ouvido e de comer a caspa da dermatite da cabeça.
    Costumo a maioria das vezes de me labuzar com a colher no copo de leite com tody.
    Senti que estava com dinheiro sem estar com dinheiro e sem vontade nenhuma de gastar o que imaginei ter por um momento com cara feia.
    Vi meu pai durante as conversas comigo manda demônios entrar no meu corpo pra eu ficar mais doente espiritualmente. Vi meu pai fazendo isso procurando enfezar eu normal, alegre ou quando está com raiva de mim!!!
    Teve momentos que minha mãe passou as mãos na minha cabeça e eu me senti atormentado. O toque da mão da minha mãe me incomodava.
    Sensação de dor e desespero de ter ficado sem pai e mãe na frente do pai e da mãe.
    Medo de ficar no escuro sem ver.
    Vontade de ficar dia e noite dentro de casa com as portas e janelas trancadas dentro do quarto sem assistir televisão nem ouvir rádio.
    Depressão com preguiça mais cara feia interna dando a sensação de amarração nos movimentos do corpo com uma leve dor na coluna. Sem disposição. Má vontade. Bobeira.
    Cessação de que querem pegar meu corpo com cara feia e levantar até a uma certa altura a ser estraçalhado nos ares com cara feia rangendo os dentes. Ou de passar mal com tontura e manifestar cara feias em oculto semelhantes as feras violentíssimas fazendo o corpo espiritual agitar violentamente dando a impressão de que está sendo estraçalhando.
    Alegria boba. Alegria má. Em fim! Dois zumbidos de Grilos na mente mais um ronco de Transformador. Com expressão e autoridade de entidade na gargalhada.
    Um ministro do suicida que me atormentou nas viagens de carro e ônibus imaginando colisões frontais nos veículos que vinham de frente e que passavam. Imaginava eu ou motorista jogando o veículo encima do outro.
    Tive momentos em que o ministro suicida com o da cobiça por meninas e mulheres me tomou em cobiça e logo em seguida após a cobiça o ministro suicida tentou me usando no sentido do meu pensamento a desejar que as pessoas que não gostaram do domínio de cobiça que sofri procurar arma pra me matar.
    Vontade de torcer o pescoço do meu pai e da minha mãe ou fazer outros tipos de males como afundar com o objeto a cabeça da pessoa quando as ela está de costas pra mim ou empurrar ou dar soco.
    Passei um tempo sentindo uma dor não muito forte e prazerosa que começou nas frontes da cabeça. Imaginava encima dessa dor furadeira, injeção sendo aplicada, diamante envolto em silicone sendo colocado nas minhas frontes e agua jorrando.
    Vontade de fazer o coração parar com o poder da mente.
    Passei um tempo manifestando em oculto demônios sem juízos que abre a boca mexendo a língua pra cima e pra baixo com os olhos pra cima e pra baixo mais a cabeça.
    Passei também um tempo com o apetite louco desordenado causado por um demônio que acusa fome louca na mente que me fez comer muitas e muitas vezes até ficar obeso e passar mal.
    No efeito dos paliativos o diabo me atormentou com formas espirituais de tormentas de dores com coscas terríveis, desesperadoras, irresistíveis que paralisou uma vez o olho do juízo.
    Sensação de que o coração está relaxando. Relaxamento doloroso do corpo.
    Sensação de relaxamento com uma leve dor com ameaça de falta de ar.
    Tontura interna vertical ou horizontal mais cara feia. Falta de ar.
    Poder que o diabo já me deu:
    De me auto atormentar com deres com coscas ao mesmo tempo no sentido do nervo da perna e do corpo no efeito dos paliativos.
    São diversos tipos de tormenta que já passei. De olha com o olho espiritual e atrair o mal pra dentro de si ou perceber o olho do lado de fora sintonizando com o meu e transmitir ou mandar o mal.
    Quando me deito pra dormir não consigo as vezes pois eu sinto que a temperatura que meu corpo gerou no coxão começa a me incomodar e a me atormentar com movimentos bruscos de sensibilidades de corpos espirituais na cabeça e ferroadas na aria do pensamento pelo corpo de sentido de cosca e dor atrapalhando o meu sono. Ai eu procuro posições de lado na cama pra dormir ou vou pro sofá dormir de lado ou sentado. Mais a vezes não da nem de costas nem de lado por causa das ferroas no juízo e nem sentado porque o meu pescoço começa a doer de tanto ficar de cabeça baixa dando a impressão de que vai destroncar.
    Leve dor na coluna que liga os olhos e o cérebro fez-me sentir um enorme desespero.
    Mudança para sentido doloroso da mente e personalidades que falam interrompendo o sono. Sono doloroso.
    Tive momentos deitado em que eu levei ferroada tão intensa que o juízo acusava que era demais e que parecia que ia explodir.
    Eu já fui nos sonhos transformado em uma pessoa com a natureza totalmente pecaminosa em sexo.
    Essas são os principais Juízos maus que já sofri após as ressurreições.
    75988082052

    Ver mais
  4. Olá Viviane. Faço esta arte de Papel Vegetal já algum tempo, porém nunca sei quanto cobrar por um convite, cartão e lembranças pequenas ou grandes, assim faço pelo prazer, mas estou precisando lucrar algo para comprar mais material. Você pode postar ou enviar sugestões de preço atacado e varejo para que eu possa ter uma noção do quanto fazer? Desde já, obrigada.

    Ver mais
  5. carlos de jesus brito para bruna alvin eu ti amo de verdade eu quero ficar com voce para sempre eu amei voce me apixoeni por voce existe amor eu para voce bruna alvin eu quero me casar com voce eu ti amo

    Ver mais
1 27 28 29